header top bar

section content

Globo destaca: Prefeita eleita gasta 16 mil litros de água com festa da vitória no Sertão

Em nota, a prefeita eleita disse que o uso do carro pipa foi para lembrar ao povo que não haverá nenhuma cobrança da prefeitura

Por Campelo Sousa

13/10/2016 às 14h54 • atualizado em 13/10/2016 às 17h01


A comemoração da vitória da prefeita eleita de Santa Terezinha, Terezinha Lucia Alves de Oliveira mais conhecida como “Terezinha de Zé Afonso” (PSDB), foi destaque no programa Bom Dia Brasil da Rede Globo na edição desta quinta-feira (13). O que chamou a atenção de todos é que foram gastos cerca de 16 mil litros de água durante a farra com cabos eleitorais.

O município de Santa Terezinha no Sertão do Estado está entre os 170 da Paraíba que estão em estado de emergência por conta da estiagem e passa por racionamento no abastecimento de água.

A festa da vitória foi realizada em plena praça pública movida a água de carro pipa, atitude esta que causou repúdio ao Vice Presidente do PSB de Santa Terezinha que emitiu nota lamentando o fato.

+ Prefeita do Sertão comemora vitória desperdiçando água e partido repudia eleita

Em nota, a prefeita eleita disse que o uso do carro pipa foi para lembrar ao povo que não haverá nenhuma cobrança da prefeitura de Santa Terezinha para distribuir água na cidade como faz a atual administração. Ela disse ainda que água da festa da vitória foi doada por um médico da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: