header top bar

section content

Prefeita do Sertão declara que derrotou todos os adversários de uma vez só e comemora

A gestora viu as mídias sociais como peças essenciais na campanha 2016. Ela acredita que os eleitores estão mais esclarecidos e ficam atentos a tudo o que acontece, através da internet.

Por Priscila Belmont

14/10/2016 às 09h47 • atualizado em 14/10/2016 às 18h07

Leonice Lopes, prefeita reeleita de Boa Ventura

A prefeita reeleita no município de Boa Ventura, Sertão da Paraíba, Leonice Lopes (PSD) disse nessa quinta-feira (13), que derrotou, nas urnas, todos os ex-prefeitos, mostrando que fez um bom trabalho na cidade e reafirmando que representa a renovação que a cidade precisava.

A gestora viu as mídias sociais como peças essenciais na campanha 2016. Ela acredita que os eleitores estão mais esclarecidos e ficam atentos a tudo o que acontece, através da internet.

A reeleita acrescentou que recebeu votos de confiança dos eleitores da cidade, que a tem como prefeita desde que o prefeito Miguel Estanislau Filho, eleito em 2012, teve o registro cassado pelo TSE no ano seguinte à votação.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) rejeitou a prestação de contas do ex gestor, Miguel Estanislau Filho como presidente da Câmara Municipal, por ausência de recolhimento da contribuição patronal para o regime geral de Previdência Social. Com a impugnação, o mandato do prefeito foi cassado.

Leonice Lopes fez um agradecimento especial ao deputado federal Hugo Motta (PMDB), que foi um importante cabo eleitoral e ajudou muito em sua campanha.

A prefeita já confirmou compromisso de estar com Motta em 2018, mas não demonstrou definição sobre apoio a futuros candidatos a governador da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO com Polêmica Paraíba

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia