header top bar

section content

Prefeita do Sertão declara que derrotou todos os adversários de uma vez só e comemora

A gestora viu as mídias sociais como peças essenciais na campanha 2016. Ela acredita que os eleitores estão mais esclarecidos e ficam atentos a tudo o que acontece, através da internet.

Por Priscila Belmont

14/10/2016 às 09h47 • atualizado em 14/10/2016 às 18h07

Leonice Lopes, prefeita reeleita de Boa Ventura

A prefeita reeleita no município de Boa Ventura, Sertão da Paraíba, Leonice Lopes (PSD) disse nessa quinta-feira (13), que derrotou, nas urnas, todos os ex-prefeitos, mostrando que fez um bom trabalho na cidade e reafirmando que representa a renovação que a cidade precisava.

A gestora viu as mídias sociais como peças essenciais na campanha 2016. Ela acredita que os eleitores estão mais esclarecidos e ficam atentos a tudo o que acontece, através da internet.

A reeleita acrescentou que recebeu votos de confiança dos eleitores da cidade, que a tem como prefeita desde que o prefeito Miguel Estanislau Filho, eleito em 2012, teve o registro cassado pelo TSE no ano seguinte à votação.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) rejeitou a prestação de contas do ex gestor, Miguel Estanislau Filho como presidente da Câmara Municipal, por ausência de recolhimento da contribuição patronal para o regime geral de Previdência Social. Com a impugnação, o mandato do prefeito foi cassado.

Leonice Lopes fez um agradecimento especial ao deputado federal Hugo Motta (PMDB), que foi um importante cabo eleitoral e ajudou muito em sua campanha.

A prefeita já confirmou compromisso de estar com Motta em 2018, mas não demonstrou definição sobre apoio a futuros candidatos a governador da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO com Polêmica Paraíba

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan