header top bar

section content

veja mais Política

Deputado cassado é hostilizado e agredido por idosa em aeroporto – VÍDEO

O ex-parlamentar foi hostilizado com gritos de “Fora, Cunha”, “Cunha ladrão”, em seguida agredido por uma mulher

Por Luzia de Sousa

14/10/2016 às 15h26 • atualizado em 14/10/2016 às 15h33

O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB) relatou em seu Twitter, nesta quinta-feira (13), que foi perseguido por uma mulher e sofreu agressões ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio.

VEJA TAMBÉM: Moro dá prazo de 10 dias para Cunha apresentar resposta à ação por corrupção

Cunha foi hostilizado com gritos de “Fora, Cunha”, “Cunha ladrão”, em seguida foi agredido por uma mulher após reconhecê-lo. Ela sai em sua direção e parte para cima dele na tentativa de golpeá-lo. Essa não foi a primeira vez que Cunha é xingado em público.

“O mesmo grupinho da semana passada, liderado pela mesma mulher, estava ontem me esperando no aeroporto. Óbvio que tiveram a informação da minha chegada, em horário semelhante da semana passada. Continuo a dizer, pode vir me esperar, será um prazer. E não vão me constranger”, Disparou Cunha.

Atualmente, Eduardo Cunha trabalha em recursos contra sua cassação e dedica seu tempo a escrever um livro sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff. A assessoria do Santos Dumont confirmou que o caso aconteceu na noite de quarta-feira (12).

Polêmica Paraíba

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas – 26052017

INTERVIEW

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017