header top bar

section content

Vereador se revolta com votação de candidata a prefeita na região de Cajazeiras e tacha opositores de salafrários e campanha de ‘barca furada’. Confira tudo aqui!

Judivan lamentou a falta de informação e conhecimento dos eleitores que votaram na ex-candidata a prefeita derrotada, Cleide Carvalho (PP).

Por Diário do Sertão

15/10/2016 às 16h06 • atualizado em 15/10/2016 às 19h49

Vereador fez um discurso forte após as eleições

Acostumado a discurso amigável com tom conciliador, mas não foi o que se viu do vereador, Judivan de Lima (PTB), na sessão dessa quinta-feira (13), na Câmara dos vereadores de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Durante toda sua fala ele tratou de desabafar e retrucar os ataques que sofreu da oposição durante a campanha eleitoral.

Judivan lamentou a falta de informação e conhecimento dos eleitores que votaram na ex-candidata a prefeita derrotada, Cleide Carvalho (PP).

Para ele a ex-candidata e, o grupo dela fez uma campanha suja difamatória e sem propostas alguma e, ainda conseguiu enganar milhares de pessoas que segundo ele, votaram em uma barca furada.

“Não dar para entender como uma candidata que mora fora, chegou aqui faltando 60 dias para as eleições, fez uma campanha sem propostas, difamatória cínica, calada e ainda conseguiu tirar toda essa votação. O grupo dela é um grupo de salafrários que a todo tempo só tentou nos difamar e isso precisa ser mudado.” Desabafou.

Ele também afirmou que grande parte do eleitorado não quer saber de propostas e visa apenas ao dinheiro. “A ex-candidata a prefeita chegava às casas e não tinha o que apresentar, as únicas ‘propostas’ dela e seus salafrários, era difamar nosso prefeito eleito e criar mentiras caluniosas contra nosso grupo.” Acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Alex Gonçalves

Recomendado pelo Google: