header top bar

section content

Prefeito desmente veículo de imprensa de Cajazeiras e assegura realização de estrada

A matéria disse que a população da localidade de Lagoa dos Cenários estariam realizando a abertura da estrada por conta própria.

Por Diário do Sertão

15/10/2016 às 15h23 • atualizado em 15/10/2016 às 15h32

O Prefeito da Cidade de Poço Dantas José Gurgel Sobrinho ( Dedé de Zé Cândido-PTB), desmentiu nessa sexta-feira (14), uma matéria veiculada no jornal de Cajazeiras sobre construção de estradas na Zona Rural.

+ Prefeito reeleito pretende continuar pagando em dia, e lamenta ausência de deputado na sua campanha

A matéria disse que a população da localidade de Lagoa dos Cenários estariam realizando a abertura da estrada por conta própria sem qualquer ajuda do município, o que, segundo o gestor reeleito não é verdade.

Matéria divulgada sobre a estrada

Matéria divulgada sobre a estrada

Dedé de Zé Cândido informou que o município deu total apoio a realização deste serviço, cedendo maquinas como: trator de esteira, retroescavadeira, caçamba, entre outros.

Inclusive na época da realização deste serviço algumas pessoas da localidade participaram de um programa jornalístico na emissora local para agradecer ao prefeito pela realização da obra.

A prova é que as imagens feitas na época mostram as maquinas do município trabalhando na obra, além de outras ajudas em material doado pela prefeitura municipal de Poço Dantas.

maq1

O Prefeito disse que a matéria é inverídica e tem cunho totalmente político. “Foi encomenda por algumas pessoas que fazem parte da oposição para desvirtuar a administração”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: