header top bar

section content

VIXE: Político denuncia suposta compra de votos em São João do Rio do Peixe e declara que dinheiro chegava em caminhões. VEJA!

“Se não fosse a força do dinheiro que preponderou nas eleições, dinheiro trazido de caminhões, todo mundo sabe que foi”.

Por Diário do Sertão

16/10/2016 às 17h30 • atualizado em 16/10/2016 às 19h23

Jeová Campos faz denúncia grave

O deputado Jeová Campos (PSB), em entrevista na capital do estado nessa sexta-feira (14) fez uma avaliação das eleições municipais e denunciou suposta compra de votos na reeleição do prefeito Airton Pires (PP), em São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.

+ Ao vivo, deputado revela que chorou derrota de Denise em Cajazeiras, se solidariza com perdedores e denuncia suposta compra de voto: “Dinheiro foi trazido em caminhões”

Ao se solidarizar com o candidato apoiado por ele, o ex-prefeito Lavoisier Dantas (PMDB), Jeová falou de possível ‘fraude’ eleitoral, o que teria sido o motivo da derrota do seu candidato a prefeito.

Jeová chegou a dizer que o dinheiro para a suposta compra de votos teria sido transportado em caminhões. “Se não fosse a força do dinheiro que preponderou nas eleições, dinheiro trazido de caminhões, todo mundo sabe que foi”.

Ele ainda parabenizou Lavô pela campanha ‘bonita’ realizada no município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: