header top bar

section content

Modelo de gestão de vice-prefeito eleito de Sousa é destaque em estados do Nordeste

O maior valor atribui-se àqueles que não se limitam a suas funções e contribuem para o propósito comum.

Por Diário do Sertão

19/10/2016 às 06h35 • atualizado em 19/10/2016 às 10h51

Modelo de gestão de ex-prefeito é destaque no Nordeste

O modelo de gestão colaborativa desenvolvido pelo vice-prefeito eleito de Sousa Zenildo Oliveira (PSD) nas suas empresas que será implantado em parceria com o prefeito eleito Fábio Tyrone (PSB) na gestão pública da cidade Sorriso a partir de janeiro de 2017, foi levado com sucesso pelo grupo Pau Brasil as cidades de Juazeiro-BA e Petrolina PE.

Para Zenildo, a nova forma de promover uma gestão eficiente se passa pelo novo conceito nas organizações, a gestão colaborativa. O modelo baseia-se em um novo tipo de gestçao, capaz de combinar o conhecimento de diversos profissionais, transformando-a em uma comunidade colaborativa. Esta segue uma série de valores, chamada ética da contribuição. O maior valor atribui-se àqueles que não se limitam a suas funções e contribuem para o propósito comum.

“Nossa família #PauBrasil está crescendo e nossa responsabilidade de alcançar a excelência em gestão de pessoas só aumenta. Somos apaixonados por criar oportunidades, apaixonados em realizar sonhos!”, disse Zenildo por suas redes sociais a seus colaboradores em treinamento nas cidades de Juazeiro-BA e Petrolina- PE.

A gestão colaborativa nasce a partir da cooperação de profissionais com propósitos alinhados as da gestão. Para que isso ocorra, explica Zenildo os gestores precisam incentivar essas atitudes em sua equipe. Compartilhar metas, investir em capacitação interna e valorizar seus colaboradores.

O modelo colaborativo, não se restringe somente a ensinar atividades, mas a reforçar princípios e valores de uma gestão humanizada. Dessa maneira, auxilia-se o convívio interpessoal e impulsiona o espírito de liderança entre as equipes.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: