header top bar

section content

Vereador reconhece que taxa ‘derrubou’ grupo e anuncia volta por cima de André

O político destacou que deve se tirar lições desta eleição e começar a trabalhar para a campanha de 2018, adiantando que fará oposição.

Por Diário do Sertão

19/10/2016 às 06h02 • atualizado em 19/10/2016 às 09h18

Vereador Cacá Gadelha falou sobre eleição (Foto: Diário do Sertão)

O único vereador eleito de Sousa pelo PSDB, Cacá Gadelha, em entrevista a Rádio Líder FM nessa terça-feira (18) fez uma avaliação das eleições municipais e lamentou a derrota do candidato apoiado por ele, o prefeito André Gadelha (PMDB), que tentava reeleição.

O vereador reeleito anunciou que André Gadelha poderá sair candidato a deputado estadual ou federal já em 2018 e “dar a volta por cima”.

Cacá disse que foi surpreendido, pois esperava eleger cinco vereadores na coligação ‘maior’, mas somente três conseguiram êxito.

Ele destacou a articulação política da oposição, que venceu com Fábio Tyrone para prefeito e disse ter havido ‘derrame financeiro’ na reta final da campanha.

O político destacou que deve se tirar lições desta eleição e começar a trabalhar para a campanha de 2018, adiantando que fará oposição.

O sousense avaliou que a taxa de iluminação aprovada no governo André pesou muito nessa derrota e relembrou que dos sete que votou ‘sim’, apenas dois conseguiram se reeleger, que foi ele e Denis Formiga.

Ouça áudio da Líder FM – Entrevista comandada por Levi Dantas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: