header top bar

section content

Senador Deca debate com Ministro da Justiça sobre crise na segurança pública

Na ocasião, o senador Deca falou de sua preocupação com relação aos altos índices de violência no estado da Paraíba.

Por Luzia de Sousa

19/10/2016 às 07h08 • atualizado em 19/10/2016 às 09h14

Senador Deca debate com Ministro da Justiça

O senador Deca(PSDB/PB) participou nesta terça-feira,18, em Brasília, de almoço da bancada do PSDB no gabinete do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) com a participação do Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. No encontro, o ministro relatou a situação da segurança pública no país e a crise vivenciada nos presídios brasileiros, com a participação de facções organizadas.

Na ocasião, o senador Deca falou de sua preocupação com relação aos altos índices de violência no estado da Paraíba que aumentou assustadoramente nos últimos quatro anos.

“O cidadão de bem vive trancado em suas casas enquanto os bandidos estão soltos. As pessoas vivem amedrontadas e perderam o direito constitucional de ir e vir com segurança. Não tem quem na Paraíba não relate uma situação vivida de violência, principalmente de assaltos a mão armada. Tem que haver medidas e ações mais severas. A situação do jeito que está é intolerável”, pontua Deca.

Além do ministro e do senador Deca, participaram do encontro os senadores Aécio Neves, Antonio Anastasia, Aloysio Nunes, Ataídes Oliveira, Deca, Flexa Ribeiro, José Aníbal, Paulo Bauer, Pinto Itamaraty, Tasso Jereissati e Ricardo Ferraço, além do Deputado Federal Antonio Imbassahy.

Assessoria

PRIVILÉGIOS JURÍDICOS

VÍDEO: A lei é igual para todos? Programa Xeque-Mate discute foro privilegiado com promotor e advogado

FIM DE SEMANA

Cia de teatro arte tramática apresenta “As Malditas” no Teatro Ica em Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o preparador físico do Atlético de Cajazeiras Ivanildo Dunga; Confira!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Sara Samirys