header top bar

section content

Estelizabel assegura apoio a Rivelino e quer mandato com participação popular – VÍDEO!

A deputada garantiu que parceria com Rivelino será refletida também nas suas ações na Assembleia Legislativa do Estado

Por Jocivan Pinheiro

31/10/2016 às 15h00 • atualizado em 31/10/2016 às 15h03

A deputada estadual Estelizabel Bezerra assegurou que estará sempre dando apoio ao vereador eleito Rivelino Martins na Câmara Municipal de Cajazeiras e espera que ele exerça um mandato democrático e com participação popular. Rivelino foi o terceiro candidato a vereador mais votado na eleição deste ano, com quase 1.500 votos, e é considerado um dos ‘homens fortes’ do governador Ricardo Coutinho na região.

VEJA TAMBÉM: Representante do governador nega fechamento da hemodiálise em Cajazeiras

Rivelino, Ricardo e Estelizabel são do mesmo partido, o PSB, e parceiros de militância política e social há bastante tempo. A deputada garantiu que essa parceria será refletida também nas suas ações na Assembleia Legislativa do Estado.

“Minha expectativa e a expectativa de quem contribuiu com a eleição de Rivelino é que ele consiga fazer um mandato democrático, participativo. Minha presença aqui é para que a gente consiga trabalhar com parceria e espero que ele atenda a essa esperança que foi depositada nele e que já desde o processo de construção contava com seguimentos de cultura, mulheres, seguimentos comunitários, de todo o caldo de cultura política que Cajazeiras tem. E nós estaremos rebatendo as mesmas necessidades da região de Cajazeiras no mandato estadual na Assembleia, interiorizando o mandato”, declarou a parlamentar.

VEJA MAIS: Aliado do governador promete consultar população sobre fim da taxa de iluminação

Estelizabel esteve em Cajazeiras neste fim de semana para participar do primeiro encontro com Rivelino e sua militância com o objetivo de discutir o mandato do colega. Na ocasião eles também dialogaram sobre a PEC 241, que para ela é a “carta da falta de esperança” e uma manobra para tirar dinheiro dos pobres e “reservar o uísque” dos ricos.

“Nós vivemos um momento de inversão de prioridades. O que se faz com essa PEC é retirar o dinheiro do remédio dos idosos, da alimentação e educação das crianças e reservar o recurso do uísque.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: