header top bar

section content

Agressão de filho contra Pai, assalto e recuperação de veículo agitam a área policial de Cajazeiras. Confira!

Um homem foi preso nesta segunda-feira (31) acusado de agredir o pai com golpes de facão no distrito de Divinópolis no município de Cajazeiras no Sertão.

Por Priscila Belmont

03/11/2016 às 09h56 • atualizado em 03/11/2016 às 15h42

img-20161031-wa0124

Agredido com um facão  (Foto: Ângelo Lima)

Um homem foi preso acusado de agredir o pai com golpes de facão no Distrito de Divinópolis, município de Cajazeiras.

Informações dão conta que nessa segunda-feira (31),  José Alexandre Filho, 62 anos foi agredido dentro de sua casa, com um facão, o que mais chama a atenção no caso é que o agressor era o próprio filho da vitima.

A guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM de Cajazeiras sob o comando do Sargento Aldeli prendeu o acusado.

Após os procedimento o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Ainda em Cajazeiras na noite desta terça-feira (01) foi registrado um assalto nas proximidades da Catedral de Nossa Senhora da Piedade.

Dois homens em moto modelo FAN de cor preta, assaltaram uma jovem que teve seu celular e um cordão de ouro tomados na ação.

A polícia militar foi acionada e ao realizar rondas no bairro Pôr do Sol zona norte de Cajazeiras, encontraram uma motocicleta de placa QFH-3579 abandonada, inclusive já tem boletim de ocorrência de outra vítima de roubo com informações desta placa de moto.

Durante a revista na moto foi encontrado em cima do acento, um Chip, que foi constatado que pertencia a vítima que tinha sido assaltada.

Mediante denúncias a guarnição da PM comandada pelo Sargento Vicente acionou o Comandante do Policiamento da Unidade e o Supervisor do dia e foram na casa do suposto acusado.

No local foi encontrado dois capacetes usados na ação criminosa, além de dinheiro e várias pedras de uma substância semelhante a maconha.

Todo material juntamente coma a moto foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis que requer o caso.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: