header top bar

section content

Empresário do Sertão é destaque em jornal regional após vencer eleições em Goiás “Surge uma esperança”

Almerio Barros não poderia contar com tamanha aceitação e apoio a sua primeira candidatura, sendo eleito com a mais bonita e animada campanha.

Por Priscila Belmont

03/11/2016 às 10h36 • atualizado em 03/11/2016 às 12h46

Nascido no Sítio Laurindo, município de Diamante o empresário Almerio Barros da Silva é descendente de uma família engajada na política.

Atualmente é diretor-sócio da empresa ASBIBOP (serviços de bombeiro brigadista particular civil) que presta serviços ao Governo Federal.

Almerio Barros levou a sua imensa vontade de mudança para sua vida pessoal para Planaltina – GO onde reside desde 2012. Sempre engajado com o social o empresário sempre ajudava times de futebol, casas de reabilitação para jovens e a famosa cavalgada da região, mas para ele isso não era o bastante.

Após uma longa conversa com seus familiares e amigos decidiu que poderia ir além, ajudando ainda mais a cidade que escolheu para viver Planaltina-GO e concorreu a um cargo eletivo de vereador municipal.

Almerio Barros não poderia contar com tamanha aceitação e apoio a sua primeira candidatura, chegando a ser eleito com 589 votos, sua campanha foi eleita a mais bonita e animada da cidade.

A sinceridade do empresário e seu compromisso ao conversar com o povo de Planaltina foi muito bem reconhecida pela comunidade, que já vinha sofrendo há muitos anos com mentiras e falsas promessas.

O povo escolheu depositar seu voto em uma pessoa que representasse a vontade de mudar. “Novos políticos, com novos projetos era tudo o que a cidade precisava, Almerio Barros com certeza é o renascer da esperança por dias melhores”, destaca o jornal.

14925628_820894804679672_737138235986780626_n

Entorno da Notícia. Em uma de suas citações ele diz “não quero ser um simples vereador, quero ser um eleitor lá dentro, quero demonstrar a minha insatisfação e a do povo com o meu voto nos projetos apresentados”, diz Almerio.

Quando questionado sobre sua motivação para entrar em uma vida política, ele responde “Tive que tomar a iniciativa de transformar a cidade com minhas próprias mãos, se o prefeito tiver vontade semelhante à minha, ele terá a certeza, de que terá um amigo, se caso contrário, ele terá uma pedra no sapato porque não ficarei calado”.

Ao finalizar uma rápida entrevista feira para o impresso regional, o sertanejo revela, “Vou trabalhar sempre no intuito de gerar emprego e renda para a cidade, transformando vidas e restaurando a dignidade de muitos moradores de Planaltina do Goiás”.

Após sair vitorioso na região metropolitana de Brasília-DF, Almerio veio visitar a sua família na cidade de Diamante, com o coração cheio de felicidade para contar a conquista obtida.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online e Ana Gabriela Graciano

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan