header top bar

section content

Empresário do Sertão é destaque em jornal regional após vencer eleições em Goiás “Surge uma esperança”

Almerio Barros não poderia contar com tamanha aceitação e apoio a sua primeira candidatura, sendo eleito com a mais bonita e animada campanha.

Por Priscila Belmont

03/11/2016 às 10h36 • atualizado em 03/11/2016 às 12h46

Nascido no Sítio Laurindo, município de Diamante o empresário Almerio Barros da Silva é descendente de uma família engajada na política.

Atualmente é diretor-sócio da empresa ASBIBOP (serviços de bombeiro brigadista particular civil) que presta serviços ao Governo Federal.

Almerio Barros levou a sua imensa vontade de mudança para sua vida pessoal para Planaltina – GO onde reside desde 2012. Sempre engajado com o social o empresário sempre ajudava times de futebol, casas de reabilitação para jovens e a famosa cavalgada da região, mas para ele isso não era o bastante.

Após uma longa conversa com seus familiares e amigos decidiu que poderia ir além, ajudando ainda mais a cidade que escolheu para viver Planaltina-GO e concorreu a um cargo eletivo de vereador municipal.

Almerio Barros não poderia contar com tamanha aceitação e apoio a sua primeira candidatura, chegando a ser eleito com 589 votos, sua campanha foi eleita a mais bonita e animada da cidade.

A sinceridade do empresário e seu compromisso ao conversar com o povo de Planaltina foi muito bem reconhecida pela comunidade, que já vinha sofrendo há muitos anos com mentiras e falsas promessas.

O povo escolheu depositar seu voto em uma pessoa que representasse a vontade de mudar. “Novos políticos, com novos projetos era tudo o que a cidade precisava, Almerio Barros com certeza é o renascer da esperança por dias melhores”, destaca o jornal.

14925628_820894804679672_737138235986780626_n

Entorno da Notícia. Em uma de suas citações ele diz “não quero ser um simples vereador, quero ser um eleitor lá dentro, quero demonstrar a minha insatisfação e a do povo com o meu voto nos projetos apresentados”, diz Almerio.

Quando questionado sobre sua motivação para entrar em uma vida política, ele responde “Tive que tomar a iniciativa de transformar a cidade com minhas próprias mãos, se o prefeito tiver vontade semelhante à minha, ele terá a certeza, de que terá um amigo, se caso contrário, ele terá uma pedra no sapato porque não ficarei calado”.

Ao finalizar uma rápida entrevista feira para o impresso regional, o sertanejo revela, “Vou trabalhar sempre no intuito de gerar emprego e renda para a cidade, transformando vidas e restaurando a dignidade de muitos moradores de Planaltina do Goiás”.

Após sair vitorioso na região metropolitana de Brasília-DF, Almerio veio visitar a sua família na cidade de Diamante, com o coração cheio de felicidade para contar a conquista obtida.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online e Ana Gabriela Graciano

Recomendado pelo Google: