header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Religioso de Cajazeiras convoca população para fiscalizar novo secretariado na transição de governo

Faltando pouco mais de dois meses para os prefeitos eleitos assumirem a gestão municipal começam as especulações para quem vai compor o governo.

Por Priscila Belmont

04/11/2016 às 18h02 • atualizado em 04/11/2016 às 18h16

O tema do Direto ao Ponto desta semana do Padre Francivaldo foi a formação do novo secretariado de Governo.

Terminada as eleições onde cada município teve a oportunidade de convocar todos os seus munícipes para que de forma democrática cada um pudesse externar o seu pensamento , a sua liberdade e acima de tudo a sua escolha de apontar homens ou mulheres  que assumissem o destino do seu município, chegamos a fase da montagem da equipe de governo  que vai consolidar a escolha que a população fez.

Faltando pouco mais de dois meses para os prefeitos eleitos assumirem a gestão municipal começam as especulações para quem vai fazer parte do governo a partir de dia 1° de janeiro de 2017.

O padre Francivaldo pede que a população ore pelos seus governantes, acompanhem de perto  esse processo de escolha e cobrem dos eleitos um secretariado bom, humano, sensível, ético e competente.

Os secretários servem para gerenciar setores específicos da administração municipal, como saúde, educação, infra-estrutura, etc.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina