header top bar

section content

Mais um nome ganha força para equipe de Zé Aldemir em Cajazeiras; Secretário nega. VEJA!

“Não tem nada confirmado, a pessoa se torna secretário após o anuncio do prefeito e Zé Aldemir não fez isso”, explicou

Por Diário do Sertão

09/11/2016 às 08h51 • atualizado em 09/11/2016 às 08h53

Thyago Macambira acompanhou o prefeito eleito em reunião no Tribunal de Justiça da Paraíba

Em notícia divulgada pelo site do Tribunal de Justiça da Paraíba nessa terça-feira, Thyago Macambira foi citado como futuro secretário de administração no governo de José Aldemir, em Cajazeiras.

A especulação que há algum tempo vinha circulando na imprensa foi reforçada após reunião do prefeito eleito com o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba Marcos Cavalcanti na noite desa terça, em João Pessoa.

+ Prefeito eleito em Cajazeiras anuncia nomes de mais dois secretários e revela que vereador será líder do Governo na Câmara. Confira aqui!

No site do TJ-PB a assessoria registrou entre a comitiva que acompanhava José Aldemir, a presença do futuro secretário de administração Thyago Macambira.

Thiago é contador, já esteve à frente das finanças do Hospital Regional de Cajazeiras e esteve engajado diretamente na campanha de José Aldemir deste ano.

Negou
Em contato com a redação do Diário do Sertão, o futuro secretário de Articulação Política de Zé Aldemir, o jornalista José Anchieta negou a informação e reforçou que não passa de especulações.

“Não tem nada confirmado, a pessoa se torna secretário após o anuncio do prefeito e Zé Aldemir não fez isso”, explicou o jornalista.

Anchieta foi anunciado secretário pelo prefeito eleito durante entrevista à imprensa no final de semana.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: