header top bar

section content

Deca diz que PEC dos Gastos é necessária para tirar o país da crise

O senador lamentou que todo o sistema produtivo sinta os reflexos da crise,

Por Luzia de Sousa

10/11/2016 às 07h48

O senador Deca (PSDB-PB) declarou seu apoio à proposta de emenda à Constituição (PEC 55/2016) que limita os gastos públicos. Ele considera a medida necessária, ressaltando que o Brasil precisa sair da crise e que não existem fórmulas mágicas para o país equilibrar suas contas e resgatar o nível de atividade econômica. Para o senador, a busca de solução exige “pés no chão” e sacrifício de todos, tendo em vista que um país não pode gastar mais do que arrecada.

– Não enxergaremos a luz no fundo do túnel sem sacrifício, sem buscar dentro de cada um o espírito de patriotismo e brasileirismo. Já entendemos a gravidade da situação. Vamos agora combatê-la – afirmou.

O senador lamentou que todo o sistema produtivo sinta os reflexos da crise, e destacou o desemprego como a face mais prejudicial da recessão. Deca lembrou que o Brasil tem o sétimo maior índice de desemprego do mundo, situação que aumenta a demanda pelo serviço público de saúde e reduz o nível de depósitos na poupança.

Assessoria do senador Deca

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!