header top bar

section content

Prefeito eleito de Cajazeiras vai ao MP para retirada de antenas do Cristo, anuncia perfuração de poços e alfineta carnaval da gestão Denise: “Arroz sumiu”

“Não vai pagar entrada com arroz, lamentavelmente ninguém sabe o destino desse arroz. Sumiu”, ironizou o deputado e prefeito eleito de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

10/11/2016 às 18h10 • atualizado em 10/11/2016 às 18h23

Zé Aldemir está sendo criticado após anunciar equipe em Cajazeiras

O prefeito eleito de Cajazeiras, o deputado José Aldemir (PP), em entrevista à imprensa da capital nesta quinta-feira (10), reforçou que realizará o tradicional carnaval de rua da cidade totalmente gratuito, inclusive com a Praça dos Blocos funcionando sem hora determinada para acabar.

+ Esposa de Zé Aldemir antecipa candidatura a deputada estadual: “Só se Deus não quiser

O eleito declarou que no ano de 2017, não haverá cobrança de entrada como estava ocorrendo já há alguns anos em Cajazeiras e se reportou ao arroz arrecadado no carnaval de 2015, que seria distribuído com as entidades do município. “Não vai pagar entrada com arroz, lamentavelmente ninguém sabe o destino desse arroz. Sumiu”, ironizou o deputado.

Cristo
Zé Aldemir revelou que vai provocar o Ministério Público para retirada das antenas de telefonia instaladas no Cristo. “Está em um verdadeiro desprezo”.

Seca
Ele disse também que tem um programa de perfuração de poços artesianos para os bairros de Cajazeiras, que será colocado em prática logo em janeiro, no caso de não chover.

O prefeito eleito informou ainda, que protocolou um pedido de audiência com o governador Ricardo Coutinho, para tratar do atraso da adutora da Zona Norte, que foi iniciada há três anos, e que segundo ele, não tem nenhuma qualidade a obra executada em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: