header top bar

section content

Senador anuncia data para publicação da homologação do aeroporto de Cajazeiras e revela que voo inaugural poderá ter presença de Ricardo Coutinho

“É uma notícia muito boa que faço com muita satisfação pelo amor e pelas raízes que tenho com Cajazeiras e com o Sertão”.

Por Diário do Sertão

14/11/2016 às 20h05 • atualizado em 15/11/2016 às 10h55

Senador Raimundo Lira, senador do estado da Paraíba

O senador Raimundo Lira (PMDB), em entrevista exclusiva à Rádio Diário do Sertão FM nesta segunda-feira (14), confidenciou os últimos detalhes para a homologação do aeroporto regional de Cajazeiras.

+ AGORA VAI: Senador confirma que aeroporto de Cajazeiras será homologado ainda essa semana

O peemedebista explicou que na semana passada, esteve em seu gabinete o Presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), José Ricardo Botelho, o diretor da agência, Ricardo Fenelon Júnior e mais dois técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil, para agilizar o processo.

Ele relembrou as dificuldades já na fase final, com o surgimento das pedras, mas resolvidas pelo Governo da Paraíba.

De acordo com Lira, nessa sexta-feira (18) já será publicada a portaria de homologação do aeroporto de Cajazeiras, e dia 21, a aeronáutica vai publicar a ‘carta de navegação’.

“É uma notícia muito boa que faço com muita satisfação pelo amor e pelas raízes que tenho com Cajazeiras e com o Sertão”, destacou o senador.

Raimundo Lira relembrou que está com apenas dois anos na cadeira do Senado e não mediu esforços para homologar o aeroporto, citando também, a reunião entre Ricardo Coutinho (PSB) e o Governo Michel Temer (PMDB).

Lira informou que vai participar do voo inaugural, que poderá coincidir com a inauguração da escola técnica, para contar também com a presença do governador da Paraíba.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: