header top bar

section content

Zé Aldemir avalia reunião com governador e revela convite para posse em Cajazeiras

Ele relembrou que além da emenda de R$ 1,5 milhão da União tem uma emenda parlamentar ao orçamento do estado de sua autoria.

Por Diário do Sertão

17/11/2016 às 16h22 • atualizado em 17/11/2016 às 17h49

Prefeito de Cajazeiras quer nova audiência com Ricardo Coutinho

O prefeito eleito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP) disse a imprensa local nesta quinta-feira (17), que a reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi meramente institucional, para tentar dar continuidade às parcerias para Cajazeiras.

+ Após reunião, governador insinua que pauta de Zé Aldemir para Cajazeiras é ‘vencida’ e anuncia licitação para balizamento noturno do aeroporto. OUÇA AQUI!

O eleito agradeceu a receptividade de Ricardo Coutinho a sua pauta de reivindicação, que segundo ele, foi para reforçar no sentido de agilizar as obras do Governo da Paraíba, que ainda não foram concluídas na Terra do Padre Rolim.

Ele relembrou que além da emenda de R$ 1,5 milhão da União tem uma emenda parlamentar ao orçamento do estado de sua autoria, que poderia somar para a concretização do IML.

“Quem tem responsabilidade com o interesse público tem que se conduzir dessa fora: Eu como prefeito e Ricardo Coutinho como governador de todos nós”, declarou o futuro prefeito.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

Convite
Já em entrevista a Rádio Arapuan FM da capital, Zé Aldemir convidou Ricardo Coutinho para participar de sua posse como prefeito de Cajazeiras.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: