header top bar

section content

Senador Raimundo Lira ganha prêmio “Qualidade Legislativa” representando a Paraíba e 4º melhor do Brasil

De acordo com a organização do evento, estarão presentes personalidades da sociedade civil, os parlamentares ganhadores de todas as categorias e a imprensa.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

18/11/2016 às 14h06

Ranking dos Políticos premia “Melhor Congressista” de cada estado: Lira foi escolhido o melhor da Paraíba e o 4º melhor do Brasil (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

O tradicional Ranking dos Políticos, desenvolvido anualmente pelo site Políticos.org.br, vai entregar na próxima quinta-feira (24),  no Plenário 4 da Câmara dos Deputados, em Brasília, o prêmio de reconhecimento aos congressistas que mais se destacaram em suas atuações parlamentares no ano de 2016. Com base em critérios técnicos, o Ranking elaborou a lista dos congressistas mais atuantes.

No caso da Paraíba, o parlamentar que obteve os melhores índices foi o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que obteve 466 pontos, dos quais, 206 atribuídos ao item “Qualidade Legislativa”. Considerando o ranking nacional, Lira ficou na 4ª posição.

Para chegar ao ranking, a entidade usou “dados públicos de diversas fontes para dar ou tirar pontos dos políticos brasileiros”. Para ter acesso ao ranking e saber como avaliar cada parlamentar, o cidadão é convidado a acessar o site www.politicos.org.br e clicar no nome relacionado ao político. “Aparecem todos os pontos ganhos e perdidos, ou seja, como ele está em cada critério estabelecido”, diz a entidade.

Assessoria

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’