header top bar

section content

Prefeito do Sertão citado na Andaime do MPF emite nota e se diz indignado. VEJA!

O prefeito se disse indignado com a citação do seu nome em ação que se julga inocente.

Por Diário do Sertão

20/11/2016 às 08h10 • atualizado em 20/11/2016 às 12h16

Prefeito da cidade de Serra Grande

Em nota emitida a imprensa nesse sábado (19), o prefeito de Serra Grande, no Sertão do estado, Jairo Halley (PSDB), negou movimentação bancária em benefício da empresa contratada, citada pelo Ministério Público Federal, dentro da Operação Andaime.

+ Mais um prefeito do Sertão paraibano é denunciado na Operação Andaime; Quatro pessoas e uma empresa “fantasma” de Cajazeiras também estão na “Lista Negra”

De acordo com a nota, o gestor afirmou que tem envolvimento com os vencedores da obra mencionada pelo órgão federal.

O prefeito se disse indignado com a citação do seu nome em ação que se julga inocente. Ele foi reeleito prefeito com 1590 votos.

Veja nota
Na qualidade de homem público em função do exercício do cargo de Prefeito de Serra Grande-PB, venho externar a minha completa indignação com a menção atribuída na Ação Civil Pública intentada pelo MPF na chamada “operação andaime”.

Jamais participei ou sequer soube de ilícito referente à construção da Praça Frei Damião, no Bairro Bela Vista, cuja empresa vencedora da licitação foi a do Sr. Justino. A verdade prevalecerá no final.

A verdade é que os recursos federais que chegaram à conta bancária municipal do convênio lá se encontram até hoje, inclusive, sob os cuidados da Justiça de Itaporanga-PB através de minha determinação de ajuizamento de Ação de Consignação em Pagamento com o fim de rescindir o contrato com a empresa e poder contratar uma outra para finalização das obras, ou seja, nenhum centavo foi gasto até hoje com as obras, nenhum centavo foi repassado ao Sr. Justino ou a sua empresa ou a quem quer que seja. Enfim, se 100% do dinheiro da praça está no banco em conta remunerada como se poderia afirmar algo sobre desvio de dinheiro atribuível ao Prefeito, atribuível a mim Jairo?

Quero nesse momento tranquilizar a todos, meus familiares, amigos e conterrâneos serra-grandenses ao passo que reafirmo meu apego e fé em Deus, a minha história e meu compromisso com o povo de servir com honestidade e transparência em prol do bem comum.

Vejam extrato da conta em anexo!

extrato

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: