header top bar

section content

Prefeita da região de Cajazeiras diz que não pretende mais se candidatar ao cargo; Vídeo

Alderi Caju ressalta que as trocas de governos são salutares para a democracia, e acredita que há outras pessoas capazes de assumir o município

Por Jocivan Pinheiro

23/11/2016 às 15h28 • atualizado em 23/11/2016 às 15h34

Prestes a passar o governo para o seu sucessor, a prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB), disse, em entrevista à TV Diário do Sertão, que não pretende se candidatar a chefe do Executivo municipal novamente. No momento, a preocupação é entregar a Prefeitura com os salários dos servidores em dia para não dificultar ainda mais o início da próxima gestão.

– A gente está fazendo o que pode para não emperrar a gestão próxima. Com essas dificuldades que estão no Brasil todo, a gente sabe que o prefeito que vier vai sofrer ainda mais do que a gente. A gente está fazendo o máximo para que essa herança ruim não seja transmitida – comentou a prefeita.

Alderi Caju, prefeita de Bonito de Santa Fé

Alderi Caju, prefeita de Bonito de Santa Fé

Alderi ressalta que as trocas de governos são salutares para a democracia, e acredita que há outras pessoas com capacidade para assumir a direção do município.

– A fila anda e tem várias pessoas competentes, capazes de serem escolhidas para serem prefeitas em Bonito. Eu já dei minha contribuição. Agora espero que apareçam mais parceiros com meus ideais e com os ideais de Chico Pereira [prefeito eleito – PSB] para tocar depois dele.

VEJA TAMBÉM: Prefeito eleito de Bonito anuncia fim de secretarias e quer governo com resistência a Temer

A prefeita garantiu que a transição de governo está ocorrendo bem e que ela será uma parceira do prefeito eleito. Assumir alguma secretaria é uma possibilidade, mas a gestora ainda não confirma.

– Não sei se vou assumir alguma secretária. Eu só sei que nós estamos juntos e eu vou torcer para que ele faça um super governo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: