header top bar

section content

Prefeita da região de Cajazeiras diz que não pretende mais se candidatar ao cargo; Vídeo

Alderi Caju ressalta que as trocas de governos são salutares para a democracia, e acredita que há outras pessoas capazes de assumir o município

Por Jocivan Pinheiro

23/11/2016 às 15h28 • atualizado em 23/11/2016 às 15h34

Prestes a passar o governo para o seu sucessor, a prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB), disse, em entrevista à TV Diário do Sertão, que não pretende se candidatar a chefe do Executivo municipal novamente. No momento, a preocupação é entregar a Prefeitura com os salários dos servidores em dia para não dificultar ainda mais o início da próxima gestão.

– A gente está fazendo o que pode para não emperrar a gestão próxima. Com essas dificuldades que estão no Brasil todo, a gente sabe que o prefeito que vier vai sofrer ainda mais do que a gente. A gente está fazendo o máximo para que essa herança ruim não seja transmitida – comentou a prefeita.

Alderi Caju, prefeita de Bonito de Santa Fé

Alderi Caju, prefeita de Bonito de Santa Fé

Alderi ressalta que as trocas de governos são salutares para a democracia, e acredita que há outras pessoas com capacidade para assumir a direção do município.

– A fila anda e tem várias pessoas competentes, capazes de serem escolhidas para serem prefeitas em Bonito. Eu já dei minha contribuição. Agora espero que apareçam mais parceiros com meus ideais e com os ideais de Chico Pereira [prefeito eleito – PSB] para tocar depois dele.

VEJA TAMBÉM: Prefeito eleito de Bonito anuncia fim de secretarias e quer governo com resistência a Temer

A prefeita garantiu que a transição de governo está ocorrendo bem e que ela será uma parceira do prefeito eleito. Assumir alguma secretaria é uma possibilidade, mas a gestora ainda não confirma.

– Não sei se vou assumir alguma secretária. Eu só sei que nós estamos juntos e eu vou torcer para que ele faça um super governo.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan