header top bar

section content

Lira anuncia audiência no Senado para discutir prioridades da transposição com governadores dos 4 estados beneficiados

A reunião será na próxima quarta-feira (30), às 8h30, na Comissão de Infraestrutura do Senado, presidida pelo Senador Garibaldi Alves.

Por Priscila Belmont

24/11/2016 às 09h37 • atualizado em 24/11/2016 às 10h38

Senadores debatem assuntos relacionados à transposição de águas do Rio São Francisco

O Senador Raimundo Lira PMDB-PB) participou de reunião nesta quarta-feira (23) no Ministério da Integração Nacional, com o Ministro Hélder Barbalho, para debater assuntos relacionados à transposição de águas do Rio São Francisco. Também estiveram presentes os senadores Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) e José Pimentel (PT-CE).

Durante o encontro, ficou acertada a realização de uma audiência, com a presença do Ministro Hélder Barbalho e dos governadores dos quatro estados beneficiados pela transposição (Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte) para discutir os assuntos prioritários do projeto, que entra na reta final para a conclusão das obras.

A reunião será na próxima quarta-feira (30), às 8h30, na Comissão de Infraestrutura do Senado, presidida pelo Senador Garibaldi Alves. Como representante da Paraíba, estado com maior número de cidades beneficiadas pela transposição, e na qualidade de presidente da Comissão de Acompanhamento das Obas de Transposição e Revitalização do São Francisco, Lira disse que o encontro será de suma importância, sobretudo pela presença do Ministro da Integração Nacional e dos governadores dos estados beneficiados.

Raimundo Lira – que também participará da audiência – é autor do projeto que garante as condições financeiras para a revitalização permanente do Rio São Francisco. Ele também atuou diretamente para que o Ramal Piancó da transposição fosse incluído no projeto original da obra, ampliando o número de cidades beneficiadas na Paraíba.

Assessoria de Imprensa

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview