header top bar

section content

Vereador reeleito em Cajazeiras lamenta ter projetos ‘barrados’ na Câmara por ser de oposição – Vídeo

Apesar da queixa, Neto da Vila Nova afirma que o saldo do seu primeiro mandato foi positivo, e que o segundo também será voltado para o povo

Por Jocivan Pinheiro

24/11/2016 às 15h55 • atualizado em 24/11/2016 às 15h57

O vereador Neto da Vila Nova (PPL), reeleito em Cajazeiras com 875 votos, fez um balanço positivo do seu primeiro mandato na Câmara Municipal, em entrevista à TV Diário do Sertão, apesar dos ‘embargos’ que ele diz ter sofrido por ser da oposição.

Neto da Vila Nova

Neto da Vila Nova

Neto lembra que durante quatro anos colocou diversos projetos e requerimentos para votação, mas muitos deles sequer chegaram a ser votados, enquanto que outros não passaram pelo crivo da bancada de situação.

O vereador diz que os projetos são de interesse exclusivo da população, mas foram barrados pelo simples fato de ele ser do grupo situacionista.

Apesar dessa queixa, Neto da Vila Nova afirma que o saldo do seu primeiro mandato foi positivo, e que o segundo também será voltado para os interesses da população.

“Foi um ano de muita batalha, de muita dificuldade, e o nosso mandato a partir de 2017 vai ser voltado para o povo. Gosto de trabalhar pelo povo de Cajazeiras e não meço esforços. Estou pronto para trabalhar e mostrar várias ações a partir de 2017 ao lado do nosso prefeito Zé Aldemir”, declarou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: