header top bar

section content

Lira recebe prêmio de Melhor Congressista da Paraíba e 4º Melhor do Brasil e divide reconhecimento com povo paraibano

Lira recebe prêmio de Melhor Congressista da Paraíba e 4º Melhor do Brasil e divide reconhecimento com povo paraiban

Por Luzia de Sousa

25/11/2016 às 07h40 • atualizado em 25/11/2016 às 07h41

Lira recebe prêmio de Melhor Congressista da Paraíba e 4º Melhor do Brasil

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu na tarde desta quinta-feira (24), no Plenário 4 da Câmara dos Deputados, em Brasília, o prêmio de “Melhor Congressista da Paraíba e 4º Melhor do Brasil”, do conceituado portal Políticos.org.br. O site elegeu os melhores congressistas de cada estado com base em critérios técnicos, a exemplo da qualidade da produção legislativa, ficha limpa, presença nas votações, uso moderado das verbas de gabinete, etc.

Ao receber o prêmio, Lira falou de sua atuação parlamentar, afirmando que seu mandato, tem o objetivo de defender os interesses da Paraíba e dos paraibanos. “Só o desenvolvimento econômico traz a qualidade de vida, a segurança, a saúde, a educação que os paraibanos e os brasileiros precisam, e essa tem sido a minha luta aqui”.

Ele falou sobre a sua produção legislativa, afirmando que os projetos que já apresentou no Senado são, todos eles, de interesse nacional, e citou como exemplo o projeto que proporciona as condições para a revitalização permanente do Rio São Francisco. “Não adianta transposição para o Nordeste brasileiro se daqui a 20 anos nós não tivermos água no rio são Francisco”, disse o Senador.

Lira também falou do desafio de assumir a presidência da Comissão do Impeachment, missão que considerou árdua, mas lhe deu muito orgulho, por ter prestado um grande serviço ao País. Ele finalizou agradecendo o prêmio e dividindo o reconhecimento com os paraibanos pois, segundo Lira, sua atuação se dá em favor do povo da Paraíba.

“Esse prêmio representa não apenas o que fizemos até aqui, mas, sobretudo, uma maior responsabilidade para nosso trabalho no futuro. A partir de agora nós teremos maior responsabilidade com nosso trabalho no Senado”, disse Lira, ao dedicar também o reconhecimento à sua equipe de assessores, “uma equipe dedicada, que me ajuda todos os dias”, disse.

Assessoria de Imprensa

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview