header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Analista diz que Ricardo será candidato a presidente e lançará senador de Cajazeiras para governador. VÍDEO!

Chico Cardoso acredita que é possível o governador se candidatar e até ganhar, mas para isso é preciso primeiro convencer a cúpula nacional do PSB. VEJA!

Por Jocivan Pinheiro

25/11/2016 às 17h14 • atualizado em 25/11/2016 às 18h41

O governador Ricardo Coutinho (PSB) planeja ser candidato a presidente da República nas próximas eleições. Essa projeção foi feita pelo analista político Chico Cardoso no Direto ao Ponto dessa semana.

Segundo Chico, Ricardo prefere perder a eleição para presidente do que ganhar para senador. O analista acredita que é possível o governador se candidatar, mas para isso é preciso primeiro convencer a cúpula nacional do PSB, que é comandada por tradicionais famílias de Pernambuco.

Outra projeção surpreendente feita por Chico Cardoso é a de que Ricardo Coutinho vai articular a candidatura do senador Raimundo Lira (PMDB) para governador do Estado. Para isso, claro, Lira teria que deixar seu partido e se filiar ao partido de Ricardo.

Por fim, Chico Cardoso se volta para o cenário político de Cajazeiras para dizer que provavelmente o grupo que perdeu as eleições municipais vai lançar a prefeita Denise Albuquerque (PSB) como candidata a deputada estadual, o que significa que teremos disputa de mulheres no pleito, já que a esposa do prefeito eleito José Aldemir (PP) também será candidata.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina