header top bar

section content

Analista diz que Ricardo será candidato a presidente e lançará senador de Cajazeiras para governador. VÍDEO!

Chico Cardoso acredita que é possível o governador se candidatar e até ganhar, mas para isso é preciso primeiro convencer a cúpula nacional do PSB. VEJA!

Por Jocivan Pinheiro

25/11/2016 às 17h14 • atualizado em 25/11/2016 às 18h41

O governador Ricardo Coutinho (PSB) planeja ser candidato a presidente da República nas próximas eleições. Essa projeção foi feita pelo analista político Chico Cardoso no Direto ao Ponto dessa semana.

Segundo Chico, Ricardo prefere perder a eleição para presidente do que ganhar para senador. O analista acredita que é possível o governador se candidatar, mas para isso é preciso primeiro convencer a cúpula nacional do PSB, que é comandada por tradicionais famílias de Pernambuco.

Outra projeção surpreendente feita por Chico Cardoso é a de que Ricardo Coutinho vai articular a candidatura do senador Raimundo Lira (PMDB) para governador do Estado. Para isso, claro, Lira teria que deixar seu partido e se filiar ao partido de Ricardo.

Por fim, Chico Cardoso se volta para o cenário político de Cajazeiras para dizer que provavelmente o grupo que perdeu as eleições municipais vai lançar a prefeita Denise Albuquerque (PSB) como candidata a deputada estadual, o que significa que teremos disputa de mulheres no pleito, já que a esposa do prefeito eleito José Aldemir (PP) também será candidata.

DIÁRIO DO SERTÃO

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

BALANÇO DIÁRIO

Na véspera da noite de São João, Programa Balanço Diário recebe o forró Tora Chinela e comemora o aniversário de Kyioshi Abreu

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D