header top bar

section content

Câmara de Bernardino Batista realiza sessão especial dentro da programação do “Novembro Azul”

A programação desenvolvida também pela Secretaria Municipal de Saúde teve início no dia 01 de novembro.

Por Luzia de Sousa

28/11/2016 às 12h14

Câmara realiza Novembro Azul. Confira!

A Câmara de vereadores de Bernardino Batista promoveu nesse sábado (26), em parceria com a prefeitura municipal, um evento especial dentro da programação do “Novembro Azul”. A programação desenvolvida também pela Secretaria Municipal de Saúde teve início no dia 01 de novembro e incluiu atividades como palestras, entrega de material informativo, atendimentos especializados, exames, orientação médica e apresentações culturais envolvendo o tema.

Uma sessão solene da Casa Legislativa foi realizada no Mercado Público Municipal com ampla participação popular e presença de várias autoridades políticas do estado, a exemplo de Wilson Filho, Deputado Federal, Ricardo Barbosa e Julius Roberto, Deputados Estaduais, Alan Seixas, prefeito eleito de Cachoeira dos Índios e Jarques Lúcio, prefeito eleito de São Bento e médico urologista, que ministrou a palestra sobre cuidados e prevenção na saúde masculina e tirou as dúvidas da população.

O presidente da Câmara, o vereador Aldo Andrade (PSB) avaliou positivamente todas as ações realizadas para prevenção do câncer da próstata no município e a saúde do homem.

“Foram realizados mais de 300 exames nesse evento e nossa missão será sempre cuidar das pessoas”, destacou o vereador.

Da Assessoria da Câmara de Vereadores

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!