header top bar

section content

Raimundo Lira fala em “dor e tristeza” e ressalta solidariedade por acidente com o clube Chapecoense

Raimundo Lira disse que os paraibanos, a exemplo de todo o Brasil e do mundo, acompanharam perplexos e com muita dor a tragédia, que interrompeu a vida de 75 pessoas.

Por Priscila Belmont

30/11/2016 às 10h17

Senador Raimundo Lira – PMDB/PB

Em nome dos paraibanos, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) lamentou o acidente aéreo ocorrido na Colômbia, que matou jogadores do clube Chapecoense, membros de equipe técnica, dirigentes e jornalistas. A Chapecoense seguia para a cidade de Medellín, onde jogaria nesta quarta-feira a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.

Raimundo Lira disse que os paraibanos, a exemplo de todo o Brasil e do mundo, acompanharam perplexos e com muita dor a tragédia, que interrompeu a vida de 75 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, diretoria da Chapecoense e jornalistas.

“Nós paraibanos, a exemplo de todo o Brasil e do mundo inteiro, acompanhamos com muita dor e tristeza este acidente que tirou precocemente a vida de jogadores, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, além de profissionais da imprensa. Manifesto minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, com o desejo de que Deus conforte a todos, neste momento tão difícil”, postou Raimundo Lira, em suas redes sociais.

O senador destacou ainda as manifestações de apoio dos brasileiros e de times do mundo inteiro, inclusive do Atlético Nacional, seu rival pelo título sul-americano.

Assessoria de Imprensa

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!