header top bar

section content

Raimundo Lira fala em “dor e tristeza” e ressalta solidariedade por acidente com o clube Chapecoense

Raimundo Lira disse que os paraibanos, a exemplo de todo o Brasil e do mundo, acompanharam perplexos e com muita dor a tragédia, que interrompeu a vida de 75 pessoas.

Por Priscila Belmont

30/11/2016 às 10h17

Senador Raimundo Lira – PMDB/PB

Em nome dos paraibanos, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) lamentou o acidente aéreo ocorrido na Colômbia, que matou jogadores do clube Chapecoense, membros de equipe técnica, dirigentes e jornalistas. A Chapecoense seguia para a cidade de Medellín, onde jogaria nesta quarta-feira a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.

Raimundo Lira disse que os paraibanos, a exemplo de todo o Brasil e do mundo, acompanharam perplexos e com muita dor a tragédia, que interrompeu a vida de 75 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, diretoria da Chapecoense e jornalistas.

“Nós paraibanos, a exemplo de todo o Brasil e do mundo inteiro, acompanhamos com muita dor e tristeza este acidente que tirou precocemente a vida de jogadores, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, além de profissionais da imprensa. Manifesto minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, com o desejo de que Deus conforte a todos, neste momento tão difícil”, postou Raimundo Lira, em suas redes sociais.

O senador destacou ainda as manifestações de apoio dos brasileiros e de times do mundo inteiro, inclusive do Atlético Nacional, seu rival pelo título sul-americano.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: