header top bar

section content

Justiça determina novo sequestro de contas da prefeitura de CZ para pagar atrasados

O SINFUMC acompanha o cumprimento da decisão para sejam disponibilizadas os valores necessários ao pagamento do débito.

Por Luzia de Sousa

30/11/2016 às 11h09 • atualizado em 30/11/2016 às 17h42

Fórum Ferreira Júnior em Cajazeiras

A juíza titular da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Silse Maria da Nóbrega Torres decidiu determinar o sequestro de verbas públicas da prefeitura para pagamento atrasado do mês de dezembro de 2008.

+ IXE: Justiça manda sequestrar recursos da prefeitura de Cajazeiras para pagar salários

Silse encaminhou ao Banco do Brasil um ofício datado de 24 de novembro, solicitando a retenção de R$ 949.573,47 do Fundo de Participação dos Municípios e autorizando que a quantia fique em conta judicial. A decisão só foi divulgada nesta quarta-feira (30).

O SINFUMC e sua assessoria jurídica agora acompanha o cumprimento da decisão para sejam disponibilizadas os valores necessários ao pagamento do débito.

Esta é a segunda decisão da magistrada em bloquear recursos públicos da prefeitura de Cajazeiras para pagamento de salários deixados da gestão do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).

Na semana passada a decisão da Justiça foi de bloquear o montante de 1 milhão 973 mil 349 reais e 50 centavos, que é o valor necessário ao pagamento dos servidores que não receberam seus salários no mês de novembro de 2008.

O outro lado
o procurador geral do município de Cajazeiras, Rogério Oliveira disse a reportagem do Diário do Sertão, que a prefeitura ainda não foi notificada da decisão, mas adiantou que vai recorrer ao Tribunal de Justiça da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo