header top bar

section content

Justiça determina novo sequestro de contas da prefeitura de Cajazeiras para pagar atrasados

O SINFUMC acompanha o cumprimento da decisão para sejam disponibilizadas os valores necessários ao pagamento do débito.

Por Diário do Sertão

30/11/2016 às 11h09 • atualizado em 16/12/2021 às 11h27

Fórum Ferreira Júnior em Cajazeiras

A juíza titular da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Silse Maria da Nóbrega Torres decidiu determinar o sequestro de verbas públicas da prefeitura para pagamento atrasado do mês de dezembro de 2008.

+ IXE: Justiça manda sequestrar recursos da prefeitura de Cajazeiras para pagar salários

Silse encaminhou ao Banco do Brasil um ofício datado de 24 de novembro, solicitando a retenção de R$ 949.573,47 do Fundo de Participação dos Municípios e autorizando que a quantia fique em conta judicial. A decisão só foi divulgada nesta quarta-feira (30).

O SINFUMC e sua assessoria jurídica agora acompanha o cumprimento da decisão para sejam disponibilizadas os valores necessários ao pagamento do débito.

Esta é a segunda decisão da magistrada em bloquear recursos públicos da prefeitura de Cajazeiras para pagamento de salários deixados da gestão do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).

Na semana passada a decisão da Justiça foi de bloquear o montante de 1 milhão 973 mil 349 reais e 50 centavos, que é o valor necessário ao pagamento dos servidores que não receberam seus salários no mês de novembro de 2008.

O outro lado
o procurador geral do município de Cajazeiras, Rogério Oliveira disse a reportagem do Diário do Sertão, que a prefeitura ainda não foi notificada da decisão, mas adiantou que vai recorrer ao Tribunal de Justiça da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: