header top bar

section content

UNICEF: Prefeito de Santa Helena recebe importante premiação em João Pessoa. Fotos

Após consolidação das ações voltadas para crianças e adolescentes, o prefeito juntamente com sua equipe recebeu a premiação no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Por Luzia de Sousa

01/12/2016 às 17h06 • atualizado em 01/12/2016 às 17h09

Prefeito recebeu certificado em solenidade na cidade de João Pessoa

O prefeito da cidade de Santa Helena, Emmanuel Messias (PSD) recebeu nesta quinta-feira (1º), a premiação e certificado de município aprovado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância edição 2013-2016.

+ UNICEF: Santa Helena é contemplada com selo do Fundo das Nações Unidas; Secretária comemora

Após consolidação das ações voltadas para crianças e adolescentes, o prefeito juntamente com sua equipe recebeu a premiação no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Trata-se da confirmação dos investimentos que o município vem realizando em políticas públicas voltadas para a redução das desigualdades na vida das crianças e adolescentes através das quais são garantidos os seus direitos de aprender, brincar, proteger-se e sobreviver.

2unicef_sta_helena

Entenda
O Governo do estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), e o Fundo das Nações Unidas (Unicef), realizam nesta quinta-feira (1º), às 9h, no Espaço Cultural, em João Pessoa, a solenidade de entrega do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016. Na ocasião, serão premiados 32 municípios paraibanos que atingiram as metas de melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Também serão contemplados com menção honrosa 33 municípios que, apesar de não terem atingido as metas, promoveram melhorias em diversas áreas relacionadas às crianças e adolescentes.

A solenidade de premiação tem como objetivo reconhecer, dar visibilidade e celebrar os municípios que conquistaram o Selo Unicef nesta edição. O Governo do Estado, por meio da Sedh, realizou para os municípios ações conjuntas como capacitações para os municípios, eventos e estruturação de políticas públicas de assistência social, saúde e educação.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!