header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

UNICEF: Prefeito de Santa Helena recebe importante premiação em João Pessoa. Fotos

Após consolidação das ações voltadas para crianças e adolescentes, o prefeito juntamente com sua equipe recebeu a premiação no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Por Luzia de Sousa

01/12/2016 às 17h06 • atualizado em 01/12/2016 às 17h09

Prefeito recebeu certificado em solenidade na cidade de João Pessoa

O prefeito da cidade de Santa Helena, Emmanuel Messias (PSD) recebeu nesta quinta-feira (1º), a premiação e certificado de município aprovado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância edição 2013-2016.

+ UNICEF: Santa Helena é contemplada com selo do Fundo das Nações Unidas; Secretária comemora

Após consolidação das ações voltadas para crianças e adolescentes, o prefeito juntamente com sua equipe recebeu a premiação no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Trata-se da confirmação dos investimentos que o município vem realizando em políticas públicas voltadas para a redução das desigualdades na vida das crianças e adolescentes através das quais são garantidos os seus direitos de aprender, brincar, proteger-se e sobreviver.

2unicef_sta_helena

Entenda
O Governo do estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), e o Fundo das Nações Unidas (Unicef), realizam nesta quinta-feira (1º), às 9h, no Espaço Cultural, em João Pessoa, a solenidade de entrega do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016. Na ocasião, serão premiados 32 municípios paraibanos que atingiram as metas de melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Também serão contemplados com menção honrosa 33 municípios que, apesar de não terem atingido as metas, promoveram melhorias em diversas áreas relacionadas às crianças e adolescentes.

A solenidade de premiação tem como objetivo reconhecer, dar visibilidade e celebrar os municípios que conquistaram o Selo Unicef nesta edição. O Governo do Estado, por meio da Sedh, realizou para os municípios ações conjuntas como capacitações para os municípios, eventos e estruturação de políticas públicas de assistência social, saúde e educação.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina