header top bar

section content

Para sair do anonimato, vice-prefeitos eleitos da região de CZ propõem associação

Intenção é valorizar o papel e a imagem do vice-prefeito tirando-o do anonimato

Por Jocivan Pinheiro

10/12/2016 às 10h37 • atualizado em 10/12/2016 às 13h02

Um grupo de vice-prefeitos recém eleitos na região de Cajazeiras se reuniu na sede da AMASP (Associação dos Município do Alto Sertão da Paraíba), que fica em Cajazeiras, para deliberar sobre a criação de uma associação de vice-prefeitos.

Vice-prefeitos reunidos na AMASP

Vice-prefeitos reunidos na AMASP

A intenção, segundo explica o vice-prefeito eleito da cidade de São José de Piranhas, Junior Brasileiro, é valorização o papel e a imagem do vice-prefeito tirando-o do anonimato e destacando seu dever como segundo nome mais importante do Poder Executivo municipal.

– Já entramos em contato com a maioria e a maioria concordou plenamente, com imensa felicidade, e a nossa pauta principal é justamente a valorização dos vice-prefeitos da nossa região. O vice é um servidor público assalariado pelo Município, então a obrigação dele é sair do anonimato e trabalhar para o município – destaca.

Ele acredita que essa será a primeira associação formada só por vice-prefeitos na Paraíba, o que pode dar início a um movimento no Estado.

Além de Junior Brasileiro, estiveram presentes os vice-prefeitos de Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe, Poço Dantas, Santa Helena e Uiraúna. Outra reunião acontecerá em 15 dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: