header top bar

section content

Em Cajazeiras, prefeito Luciano Cartaxo revela aliança para 2018, descarta aproximação com governador e revela conversa com Zé Aldemir

“Não vamos lançar nomes agora”, se antecipou ele, mas disse que a aliança para as eleições estaduais está montada. VÍDEO!

Por Diário do Sertão

10/12/2016 às 14h20 • atualizado em 11/12/2016 às 23h10

Em entrevista neste sábado (10), a TV Diário do Sertão, com sede em Cajazeiras, no Sertão do Estado, o prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PSD) entre outros assuntos falou sobre as projeções políticas para 2018.

+ Governo da Paraíba divulga lista de quase 200 jornalistas e radialistas que devem ao estado e caso vira polêmica; Presidente da API declara: “Tem que pagar”; Veja nomes do Sertão!

O prefeito reeleito, relembrou nomes do partido, além do seu irmão, o candidato a senador nas eleições de 2014 e do presidente do PSD, o deputado Rômulo Gouveia, que poderiam disputar o governo da Paraíba.

Luciano Cartaxo foi entrevistado nesse sábado na TV Diário do Sertão

Luciano Cartaxo foi entrevistado nesse sábado na TV Diário do Sertão

“Não vamos lançar nomes agora”, se antecipou ele, mas disse que a aliança para as eleições estaduais está montada, que é formada pelo PSD, PSDB e PMDB, excluindo assim o partido do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Temos a aliança de 2016”, descartando qualquer aproximação com Ricardo Coutinho “Nossa posição é clara. Já temos aliados, parceiros e compromisso firmado para 2018”.

Segundo Luciano Cartaxo, o motivo da derrota do governador nas maiores cidades da Paraíba nas eleições municipais foi a imposição de nomes de candidatos. “Contemplava o partido internamente, mas não contemplava o povo”.

Ele também revelou que vai conversar o prefeito eleito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), articulada pelo seu secretário de Comunicação, o cajazeirense Josival Pereira

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: