header top bar

section content

Em auditório lotado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de Uiraúna, Joca Claudino e Poço Dantas são diplomados

Na solenidade realizada nesta segunda-feira, receberam diplomas os eleitos de Uiraúna, Poço Dantas e Joca Claudino. VEJA!

Por Jocivan Pinheiro

13/12/2016 às 10h00 • atualizado em 13/12/2016 às 11h25

Os prefeitos, prefeita, vereadores e vereadoras dos municípios de Uiraúna, Joca Claudino e Poço Dantas foram diplomados(as) nesta segunda-feira (12), em solenidade oficial que aconteceu na Fundação Educacional Lica Claudino, em Uiraúna. A diplomação foi conduzida pelo juiz Fabiano Lúcio Graçascosta, da Comarca de Uiraúna.

Receberam os diplomas os prefeitos eleitos de Uiraúna, João Bosco Nonatos Fernandes (PSDB); de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido – PTB), que por motivos de saúde foi representado pelo seu filho; e a prefeita eleita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes (PTB), além dos vereadores e vereadoras eleitos(as) desses respectivos municípios.

Vice-prefeito e filho do prefeito de Poço Dantas (à esq.) recebem diplomas

Vice-prefeito eleito e filho do prefeito eleito de Poço Dantas (à esq.) recebem diplomas

Os prefeitos e prefeita eleitos(a) e recém-diplomados(a) tiveram a oportunidade de discursarem para o público que lotou as dependências da fundação, e agradeceram pelo apoio da população nas eleições de outubro desse ano.

O prefeito de Uiraúna destacou que apesar do desejo de renovação do povo em relação aos políticos, foi o reconhecimento ao seu trabalho nas gestões anteriores que o levou a ser eleito pela quinta vez.

– A gente se sente como no primeiro mandato, com a mesma coragem e vontade de fazer uma Uiraúna sempre melhor. Esse é o nosso sentimento a esse povo que me confiou pela quinta vez esse diploma quando a gente sabe que existe um desgaste muito grande da classe política brasileira, e que existe no povo um sentimento de renovação. Mas a gente se sente feliz por ser escolhido pela quinta vez. Isso é o reconhecimento ao nosso trabalho, à nossa responsabilidade à frente do poder público do município de Uiraúna – disse Bosco Fernandes.

Prefeita e vice de Joca Claudino com diplomas

Vice-prefeito e prefeita eleitos de Joca Claudino com seus diplomas

Já a prefeita eleita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes, garante que seu governo terá seu próprio ‘DNA’, mesmo ela representando a continuidade do grupo da atual prefeita Lucrécia Adriana.

– Agradeço a todo o povo que depositou a sua confiança no nosso projeto político. É uma honra muito grande representar o meu povo. Nosso grupo é um grupo político fortalecido. A palavra é continuidade, e não continuísmo. Cada gestão tem a sua cara, seus valores, e nós estamos aqui para representar o povo.

A partir da diplomação, começa a correr prazos para possíveis recursos contra os prefeitos e a prefeita eleita. No entanto, o chefe do cartório eleitoral de Uiraúna afirma que, independentemente dos recursos que possam vir a surgir, os diplomados serão empossados no dia 1º de janeiro de 2017.

Diplomação de prefeitos, prefeita, vereadores e vereadoras de Uiraúna, Joca Claudino e Poço Dantas

.

DIÁRIO DO SERTÃO

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras