header top bar

section content

Em auditório lotado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de Uiraúna, Joca Claudino e Poço Dantas são diplomados

Na solenidade realizada nesta segunda-feira, receberam diplomas os eleitos de Uiraúna, Poço Dantas e Joca Claudino. VEJA!

Por Jocivan Pinheiro

13/12/2016 às 10h00 • atualizado em 13/12/2016 às 11h25

Os prefeitos, prefeita, vereadores e vereadoras dos municípios de Uiraúna, Joca Claudino e Poço Dantas foram diplomados(as) nesta segunda-feira (12), em solenidade oficial que aconteceu na Fundação Educacional Lica Claudino, em Uiraúna. A diplomação foi conduzida pelo juiz Fabiano Lúcio Graçascosta, da Comarca de Uiraúna.

Receberam os diplomas os prefeitos eleitos de Uiraúna, João Bosco Nonatos Fernandes (PSDB); de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido – PTB), que por motivos de saúde foi representado pelo seu filho; e a prefeita eleita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes (PTB), além dos vereadores e vereadoras eleitos(as) desses respectivos municípios.

Vice-prefeito e filho do prefeito de Poço Dantas (à esq.) recebem diplomas

Vice-prefeito eleito e filho do prefeito eleito de Poço Dantas (à esq.) recebem diplomas

Os prefeitos e prefeita eleitos(a) e recém-diplomados(a) tiveram a oportunidade de discursarem para o público que lotou as dependências da fundação, e agradeceram pelo apoio da população nas eleições de outubro desse ano.

O prefeito de Uiraúna destacou que apesar do desejo de renovação do povo em relação aos políticos, foi o reconhecimento ao seu trabalho nas gestões anteriores que o levou a ser eleito pela quinta vez.

– A gente se sente como no primeiro mandato, com a mesma coragem e vontade de fazer uma Uiraúna sempre melhor. Esse é o nosso sentimento a esse povo que me confiou pela quinta vez esse diploma quando a gente sabe que existe um desgaste muito grande da classe política brasileira, e que existe no povo um sentimento de renovação. Mas a gente se sente feliz por ser escolhido pela quinta vez. Isso é o reconhecimento ao nosso trabalho, à nossa responsabilidade à frente do poder público do município de Uiraúna – disse Bosco Fernandes.

Prefeita e vice de Joca Claudino com diplomas

Vice-prefeito e prefeita eleitos de Joca Claudino com seus diplomas

Já a prefeita eleita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes, garante que seu governo terá seu próprio ‘DNA’, mesmo ela representando a continuidade do grupo da atual prefeita Lucrécia Adriana.

– Agradeço a todo o povo que depositou a sua confiança no nosso projeto político. É uma honra muito grande representar o meu povo. Nosso grupo é um grupo político fortalecido. A palavra é continuidade, e não continuísmo. Cada gestão tem a sua cara, seus valores, e nós estamos aqui para representar o povo.

A partir da diplomação, começa a correr prazos para possíveis recursos contra os prefeitos e a prefeita eleita. No entanto, o chefe do cartório eleitoral de Uiraúna afirma que, independentemente dos recursos que possam vir a surgir, os diplomados serão empossados no dia 1º de janeiro de 2017.

Diplomação de prefeitos, prefeita, vereadores e vereadoras de Uiraúna, Joca Claudino e Poço Dantas

.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!