header top bar

section content

Mais um prefeito e vice-prefeita são diplomados no Sertão; Gestos eleito fala de grandes desafios. FOTOS!

O prefeito eleito disse estar ciente das dificuldades e que a partir de janeiro terá um grande desafio que é o de tirar a cidade da maior crise da história.

Por Diário do Sertão

13/12/2016 às 08h41 • atualizado em 13/12/2016 às 08h43

Diplomação do eleitos na Comarca de São Bento, no Sertão da Paraíba

O prefeito eleito da cidade de São Bento, Sertão do Estado, Jarques Lúcio (DEM), a vice-prefeita Joseilma Rezende Ramalho da Silva (PMDB), vereadores eleitos, reeleitos e suplentes, foram diplomados na manhã desta segunda-feira (12), pela Justiça Eleitoral durante uma solenidade realizada no auditório do Fórum Dr. João Agripino Filho, no município.

+ PIONEIROS: Em auditório lotado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes da região de Cajazeiras são diplomados. VÍDEO!

A cerimônia de Diplomação foi comandada pelo Juiz da 69ª Zona Eleitoral, Bernardo Antônio da Silva Lacerda, onde parabenizou e salientou aos eleitos a responsabilidade e compromisso com o povo, bem como, o esforço ao trabalhar arduamente pela população nos próximos quatro anos.

Também esteve presente o Promotor de justiça do município, Dr. Thomaz Ilton Ferreira dos Santos, que agradeceu as coligações “Uma Chance pra Mudar”, do prefeito eleito, Dr. Jarques e “Pra Seguir em Frente’, do atual prefeito e derrotado no pleito deste ano, Gemilton Sousa, por terem colaborado com o bom andamento do processo eleitoral.

O atual presidente da Câmara dos Vereadores e vereador reeleito, Adaildo Dantas, falou que os vereadores da bancada da oposição irão fiscalizar a gestão e decidir pelo melhor para o município.

O prefeito eleito disse estar ciente das dificuldades e que a partir de janeiro de 2017 terá um grande desafio que é o de tirar São Bento da maior crise administrativa da história. “É preciso levar água à quem tem sede. É preciso levar comida à quem tem fome. É preciso levar remédio à quem está doente. Precisamos lutar por uma São Bento melhor pra todos”, disse o futuro gestor, reafirmando seu compromisso.

Além da chapa majoritária, foram diplomados 13 vereadores e quatro suplentes, sendo dois suplentes de cada coligação partidária.

No evento, estiveram presentes várias lideranças políticas da terra das redes, como também, da região.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os gestores eleitos e os suplentes de cada eleição, com a entrega do diploma devidamente assinado.

>

Da Assessoria 

Recomendado pelo Google: