header top bar

section content

Mais um prefeito e vice-prefeita são diplomados no Sertão; Gestos eleito fala de grandes desafios. FOTOS!

O prefeito eleito disse estar ciente das dificuldades e que a partir de janeiro terá um grande desafio que é o de tirar a cidade da maior crise da história.

Por Luzia de Sousa

13/12/2016 às 08h41 • atualizado em 13/12/2016 às 08h43

Diplomação do eleitos na Comarca de São Bento, no Sertão da Paraíba

O prefeito eleito da cidade de São Bento, Sertão do Estado, Jarques Lúcio (DEM), a vice-prefeita Joseilma Rezende Ramalho da Silva (PMDB), vereadores eleitos, reeleitos e suplentes, foram diplomados na manhã desta segunda-feira (12), pela Justiça Eleitoral durante uma solenidade realizada no auditório do Fórum Dr. João Agripino Filho, no município.

+ PIONEIROS: Em auditório lotado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes da região de Cajazeiras são diplomados. VÍDEO!

A cerimônia de Diplomação foi comandada pelo Juiz da 69ª Zona Eleitoral, Bernardo Antônio da Silva Lacerda, onde parabenizou e salientou aos eleitos a responsabilidade e compromisso com o povo, bem como, o esforço ao trabalhar arduamente pela população nos próximos quatro anos.

Também esteve presente o Promotor de justiça do município, Dr. Thomaz Ilton Ferreira dos Santos, que agradeceu as coligações “Uma Chance pra Mudar”, do prefeito eleito, Dr. Jarques e “Pra Seguir em Frente’, do atual prefeito e derrotado no pleito deste ano, Gemilton Sousa, por terem colaborado com o bom andamento do processo eleitoral.

O atual presidente da Câmara dos Vereadores e vereador reeleito, Adaildo Dantas, falou que os vereadores da bancada da oposição irão fiscalizar a gestão e decidir pelo melhor para o município.

O prefeito eleito disse estar ciente das dificuldades e que a partir de janeiro de 2017 terá um grande desafio que é o de tirar São Bento da maior crise administrativa da história. “É preciso levar água à quem tem sede. É preciso levar comida à quem tem fome. É preciso levar remédio à quem está doente. Precisamos lutar por uma São Bento melhor pra todos”, disse o futuro gestor, reafirmando seu compromisso.

Além da chapa majoritária, foram diplomados 13 vereadores e quatro suplentes, sendo dois suplentes de cada coligação partidária.

No evento, estiveram presentes várias lideranças políticas da terra das redes, como também, da região.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os gestores eleitos e os suplentes de cada eleição, com a entrega do diploma devidamente assinado.

>

Da Assessoria 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan