header top bar

section content

Prefeito de Marizópolis é diplomado pela justiça e revela: “Cidade passou 20 anos no coronelismo”. Vídeo!

Em entrevista ao Diário do Sertão, Zé de Pedrinho afirmou que o sentimento é de gratidão e que a população clamava por mudança naquela cidade. Veja!

Por Campelo Sousa

13/12/2016 às 15h49 • atualizado em 13/12/2016 às 20h08

O prefeito José Lins Braga, mais conhecido como “Zé de Pedrinho” (PSDB), seu vice, Pastor Eudes Tavares, vereadores e suplentes do município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, foram diplomados pela justiça eleitoral na manhã desta terça-feira (13). O evento foi realizando no auditório da UFCG, Campus que fica localizado às margens da BR 230 em Sousa e contou com a presença de diversas autoridades. Os eleitos tomarão posse no dia 1° de janeiro de 2017.

A abertura da solenidade foi realizada pelo juiz da 35ª Zona Eleitoral, Renan do Vale Mello, que em seguida entregou os diplomas aos candidatos.

Zé de Pedrinho foi diplomado prefeito de Marizópolis (foto: Leivas Henrique)

Zé de Pedrinho foi diplomado prefeito de Marizópolis (foto: Leivas Henrique)

Em entrevista ao Diário do Sertão, Zé de Pedrinho afirmou que o sentimento é de gratidão e que a população clamava por mudança: “A cidade estava há 20 anos imperando um coronelismo e agora vamos realizar uma grande mudança, buscar melhorias principalmente na área da saúde.

Em seu discurso, o vereador José Francisco de Abreu, mais conhecido como “Deusinho de Abreu”, que recebeu 420 votos e foi o mais votado da cidade, agradeceu a Deus pela votação alcançada e declarou que sempre trabalhou buscando ajudar as pessoas que mais necessitam.

Vereadores eleitos em Marizópolis:

v-marizpolis

Veja fotos:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: