header top bar

section content

REGIÃO DE CAJAZEIRAS: Irmão de vereador morre após ser atingido por tiros em praça

Deley foi atingido com cerca de cinco tiros, de acordo com o s primeiros informes, mas o acusado teria disparado 15 vezes contra a vítima.

Por Diário do Sertão

14/12/2016 às 09h05 • atualizado em 14/12/2016 às 09h08

Homem foi vítima de tiros (Foto Whatsaap)

Um tiroteio foi registrado no Distrito de Fazenda Nova, município de Joca Claudino, no Sertão do estado, deixando uma vítima fatal. O crime ocorreu na noite dessa terça feira (13) e deixou como vítima fatal Francisco Vanderlei Vieira da Silva, conhecido por Deley, de 33 anos.

+ Prefeito da região de Cajazeiras passa bem após cirurgia no Memorial São Francisco, em João Pessoa. Veja!

De acordo com informações de populares, a vítima estava em uma praça pública, quando duas pessoas encapuzadas chegaram em um veículo tipo Golf de cor branca e um deles teria iniciado os disparos.

Deley foi atingido com cerca de cinco tiros, de acordo com o s primeiros informes, mas o acusado teria disparado 15 vezes contra a vítima.

O homem foi socorrido por populares em um carro particular até Uiraúna, onde uma ambulância do Samu aguardava a chegada, e a equipe tentou salvar Deley, mas ele acabou morrendo dentro do veículo. O corpo foi levado para a Clínica Padre Costa e foi encaminhado ao IML de Patos.

Deley tinha sete filhos, e era irmão do vereador reeleito em Joca Claudino, Geraldinho de Chiquita. Os acusados fugiram após a prática delituosa. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: