header top bar

section content

Em clima festivo, prefeitos e vereadores de duas cidades da região de Cajazeiras são diplomados. VEJA VÍDEO!

A solenidade foi presidida pela juíza Adriana Lins, da 40ª Zona Eleitoral, e contou com as presenças de várias autoridades políticas das duas cidades.

Por Jocivan Pinheiro

14/12/2016 às 15h54 • atualizado em 14/12/2016 às 19h00

A Justiça Eleitoral, através da juíza Adriana Lins, da 40ª Zona Eleitoral, diplomou na noite desta terça-feira (13) os prefeitos e os vereadores eleitos no pleito de outubro deste ano nos municípios de São José de Piranhas e Carrapateira, no Alto Sertão paraibano.

A solenidade contou com as presenças de várias autoridades políticas das duas cidades, entre elas os atuais prefeitos de São José de Piranhas, Domingos Neto, e de Carrapateira, André Pedrosa. Os presidentes das Câmaras de Vereadores dos dois municípios também prestigiaram a diplomação.

VEJA TAMBÉM: Prefeitos, vices e vereadores de Uiraúna, Joca Claudino e Poço Dantas são diplomados

Vice-prefeito eleito Junior Brasileiro e o prefeito eleito de São José de Piranhas, Chico Mendes, recebem seus diplomas

O evento foi realizado em uma chácara da cidade e restrito a políticos e outras personalidades. Na ocasião foram diplomados o prefeito eleito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), seu vice Junior Brasileiro (PSB), a nova prefeita de Carrapateira, Marineide de Dedé (PR), e seu vice João de Ceará (PPS).

Além dos dois novos líderes do Poder Executivo de São José de Piranhas e Carrapateira, foram diplomados também os seus respectivos vice-prefeitos, vereadores e suplentes dos dois municípios.

Vice-prefeito e prefeita eleitos de Carrapateira com seus diplomas

– É um momento histórico. A primeira vez que tenho a oportunidade na minha vida de ser prefeito da minha cidade. É uma emoção que toma a gente, mas toma também a responsabilidade que vai aumentando – frisou o prefeito eleito de São José de Piranhas, Chico Mendes.

– Meu esposo foi prefeito por oito anos e eu já tenho ele como espelho. Foi um bom administrador que vai me ajudar na gestão – destacou a prefeita eleita de Carrapateira, Marineide de Dedé, esposa do ex-prefeito Dedé de Zé Pereira.

– Eu tinha o desejo de fazer essa diplomação num momento festivo porque eu acho que é a festa da democracia, o momento em que a gente conclui esse processo de democracia, então precisava de uma festa, e eu estou muito feliz pelo sucesso da solenidade – avaliou a juíza Adriana Lins.

Diplomação dos eleitos de São José de Piranhas e Carrapateira

Prefeito, vice e vereadores diplomados de São José de Piranhas

Prefeita, vice e vereadores diplomados de Carrapateira

.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview