header top bar

section content

Mais quatro prefeitos eleitos no Sertão são diplomados; Cidade terá 1ª prefeita após décadas de emancipada

As solenidades estão sendo concluídas no Sertão do Estado. A Justiça Eleitoral tem o prazo máximo de 19 de dezembro para fechar as solenidades. VEJA!

Por Diário do Sertão

15/12/2016 às 16h49 • atualizado em 15/12/2016 às 18h03

Prefeita de Coremas é a primeira mulher a comandar os rumos do município (Foto: Zé Albertino)

A juíza da 52ª Zona Eleitoral, Ana Maria Hilário Lacerda, e o Promotor, José Carlos Patrício diplomaram nessa quarta-feira (14), os eleitos da Comarca de Coremas.

+ Em clima festivo, prefeitos e vereadores de duas cidades da região de Cajazeiras são diplomados. VEJA VÍDEO!

A solenidade de diplomação da Prefeita ocorreu no fórum local e entregou a diplomação a prefeita Francisca das Chagas Andrade de Oliveira (Chaguinha de Edilson-PDT), primeira prefeita mulher do município que foi emancipado há 62 anos, ao vice-prefeito, Irani Alexandrino da Silva, além dos vereadores eleitos e suplentes.

Maria Hilário disse na solenidade que o pleito foi conduzido dentro da normalidade e agradeceu a todos que participaram dos trabalhos da Justiça Eleitoral na consolidação desse momento democrático.
Chaguinha de Edilson demonstrou preocupação com crise que passa o país, que dificulta ainda mais as novas gestões a partir de janeiro de 2017.

.

Mais
Já na 38ª Zona Eleitoral, o juiz José Normando Fernandes e o Promotor Ítalo Márcio de Oliveira Sousa diplomaram os eleitos em Brejo do Cruz, Belém do Cruz e São José de Brejo do Cruz.

Francisco Dutra Sobrinho (Barão-PR) foi eleito prefeito em Brejo do Cruz, Evandro Maia Pimenta (PTdoB), em Belém do Brejo do Cruz e Ana Maria (PR), em São José do Brejo do Cruz.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Foto: Zé Albertino

Recomendado pelo Google: