header top bar

section content

Ao lado dos vereadores, Zé Aldemir anuncia novos nomes para equipe e líder na Câmara

Zé Aldemir apresentou as primeiras medidas que haverá de tomar através de decreto.

Por Diário do Sertão

16/12/2016 às 16h36 • atualizado em 16/12/2016 às 16h38

Zé Aldemir reúne equipe de governo em Cajazeiras

O prefeito eleito Zé Aldemir reuniu pela primeira vez nesta sexta-feira (16), sua equipe de Governo. A reunião aconteceu no auditório da OAB e contou com a presença dos quatro vereadores da base, são eles: Eriberto Maciel (PP), Alysson Lira (Negum do Mondriam-PSD), Francisco Damascena (Neto da Vila Nova-PPL) e Jucinério Félix (PPS), que foi escolhido líder do Governo na Câmara Municipal.

+ E PODE? Futura secretária de Cajazeiras diz que vai administrar para os 15 municípios

O prefeito eleito reuniu secretários e auxiliares de segundo escalão. Ele aproveitou o encontro e anunciou mais dois nomes para o grupo de auxiliares, são eles: O advogado Junior Bento será o Secretário Adjunto da Administração e Maria das Dores de Souza Abreu (Branquinha) assumirá a Secretaria Executiva de Meio Ambiente.

Zé Aldemir apresentou as primeiras medidas que haverá de tomar através de decreto ao assumir a prefeitura, bem como as ações administrativas que serão colocadas em prática no início do seu Governo.
Uma das medidas urgentes anunciadas pelo futuro chefe do executivo ao assumir a prefeitura será de realizar uma força tarefa através das secretarias de Saúde e Infraestrutura contra o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zyca para evitar uma nova epidemia.

Durante a reunião, representante da comissão de transição fez relato de como anda o processo e o futuro membro da controladoria fez uma explanação das ações de deverão ser tomadas na nova gestão.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: