header top bar

section content

EXCLUSIVO: Durante diplomação, prefeito eleito de São José de Piranhas revela a lista completa de secretários e anuncia criação de dois novos cargos no seu governo – VÍDEO!

Chico Mendes revelou os nomes que formam equipe de secretários, faltando apenas definir quem assume a Secretaria de Esportes

Por Jocivan Pinheiro

16/12/2016 às 17h03 • atualizado em 16/12/2016 às 17h08

Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, o prefeito eleito e já diplomado do município de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), revelou os nomes que formam a sua equipe de secretários, faltando apenas definir quem vai assumir a Secretaria de Esportes.

VEJA MAIS: Em clima festivo, prefeitos e vereadores de S. J. de Piranhas e Carrapateira são diplomados

Chico Mendes não cita o possível secretário ou secretária que poderá comandar essa pasta, mas diz que sua equipe está praticamente pronta e não haverá mais novidades. “Esportes está nos finais para ter uma definição. Praticamente o governo está formado”, afirma.

Lista de secretários e secretárias revelada pelo prefeito:

Secretaria de Finanças: Maria Zenaide Gomes de Holanda

Secretaria de Educação: Fabiana Inácio

Secretaria de Saúde: Ana Paula Cavalcante

Secretaria de Agricultura: Antônio de Aroudo

Secretaria de Transportes: José Edinarco Leite

Secretaria de Obras e Urbanismo: Raniere Pemba

Chefia de Gabinete: Pastor Claudemir

Dois novos órgãos

A princípio, Chico Mendes não pretende criar novas secretarias, mas anunciou que vai tentar criar a Ouvidoria e a Controladoria Geral do Município para otimizar a transparência das ações da Prefeitura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: