header top bar

section content

SONHO: Ex-engraxate é empossado prefeito de importante cidade do Sertão e anuncia equipe de governo

Ao fazer o discurso oficial de posse, o novo prefeito agradeceu primeiramente a Deus

Por Diário do Sertão

02/01/2017 às 16h28 • atualizado em 02/01/2017 às 20h04

O novo prefeito disse que sua administração seria pautada na legalidade

O ex-engraxate Divaldo Dantas, hoje o maior empresário do ramo têxtil do Vale do Piancó e venceu a campanha para prefeito no município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba recebeu das mãos do ex-prefeito Audiberg Alves, a chave da Prefeitura Municipal, na noite deste domingo, 1º de janeiro, em solenidade que aconteceu em praça pública.

+ Gervázio Gomes é empossado e anuncia mudança na equipe; Ruy assume Câmara

Sob o hino do município, tocado pela Banda Filarmônica Cônego Manoel Firmino, a solenidade foi bem prestigiada pela comunidade que lotou a Praça João Pessoa para ver o de perto ato de transmissão de cargos.

O ex-prefeito Audiberg Alves fez o seu discurso, prestando contas das suas ações durante os quatro anos de mandato. Ele ainda parabenizou o novo prefeito pelo êxito alcançado e desejou que Divaldo tenha uma administração voltada para o povo, que acreditou no seu potencial. Ao final da fala, os participantes deram uma salva de palmas.

Quem também usou a palavra antes do discurso oficial de Divaldo, foi o vice-prefeito Herculano Pereira, que agradeceu a toda a comunidade pela confiança nessa nova empreitada, e disse que o País vivencia uma nova era, que precisa de mudanças que sejam eficientes e tragam novas formas de administrar o poder público, e será nesse sentido que Divaldo irá trabalhar.

Ao fazer o discurso oficial de posse, o novo prefeito agradeceu primeiramente a Deus pelo momento concedido em sua vida, depois agradeceu a sua família pelo apoio dado a partir de casa, e ao povo de Itaporanga pela confiança em seu trabalho. Ele começou a fala, pedindo chuva para que possa amenizar o sofrimento vivido pelo sertanejo. Divaldo disse em alto em bom som que sua administração será pautada na legalidade. “Farei um governo transparente para que possamos entrar fazendo diferente. Quero que o povo fiscalize minhas ações e assim eu tenho certeza que iremos construir um novo tempo para Itaporanga”, discursou.

Ao termino, o novo prefeito disse que estaria no seu primeiro dia de trabalho, colocando as primeiras pedras da obra de pavimentação na Vila Mocó, cumprindo seu primeiro compromisso de campanha, e assim aconteceu na manhã desta segunda-feira.

Confira a lista do secretariado:
Secretaria de Educação – (Josilene Gonçalves)
Secretaria de Saúde – (Anna Katarina)
Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo – (Hermes Rodrigues)
Secretaria de Assistência Social – (Naura Ney)
Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo – (Douglas Leite)
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – (Alberlândio Leite)
Chefia de Gabinete – (Marcelo Ivo)
Secretaria de Planejamento e Finanças – (Ronan Klockr)
Secretaria de Administração – (Fábio Galdino)
Ouvidoria – (Damião de Zé Barros)
Procuradoria-Geral – (Alex Rosas)
Assessoria Jurídica – (Jackson Caetano)
Tesouraria – (Cristiane Fernandes)
Superintendência de Trânsito – (José Osfânio)

.

Fonte Diamante Online – Valle Festa

Recomendado pelo Google: