header top bar

section content

Novo prefeito de Cachoeira dos Índios toma posse prometendo governo popular – VÍDEO

Allan Seixas destacou que seu governo será marcado pela boa relação com a Câmara e com grupos sociais, e pela transparência

Por Jocivan Pinheiro

02/01/2017 às 18h59 • atualizado em 02/01/2017 às 20h50

Tomou posse neste domingo o novo prefeito do município de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas (PSB), ao lado da vice-prefeita Guia Domingos, em solenidade na Câmara de Vereadores, onde também foram empossados no mesmo dia os vereadores eleitos, e em seguida aconteceu a eleição da mesa diretora do Poder Legislativo.

Allan Seixas e Guia Domingos prestam juramento de posse (Foto: Assessoria)

A programação da posse do novo prefeito e da sua vice começou pela manhã, com a celebração de uma missa em ação de graças com a presença do prefeito eleito, a vice-prefeita e correligionários. Após o ato ecumênico, Allan Seixas e Guia Domingos se dirigiram à Câmara de Vereadores para a cerimônia de posse na presença dos vereadores, aliados e eleitores.

Allan Seixas e a primeira-dama participam da missa da posse (Foto: Assessoria)

Allan e Guia seguiram todo o protocolo da cerimônia, que tem o ato de juramento e os discursos como pontos culminantes do evento. Em seu discurso, Allan Seixas destacou que seu governo será marcado pela boa relação com o Poder Legislativo e com grupos sociais, e pela transparência administrativa.

– Eu farei uma gestão voltada para o povo. Sabe porque está acontecendo muitas picuinhas? Porque não vou administrar para meia dúzia, eu vou administrar para o povo. Não vou cometer os mesmos erros que as gestões passadas cometeram, podem ter certeza. Serei um administrador honesto, e o dinheiro público será tratado como deve ser tratado – ressaltou o novo prefeito.

Após a cerimônia de posse na Câmara Municipal, Allan Seixas e Guia Domingos seguiram para a sede da prefeitura, onde receberam simbolicamente as chaves da cidade para administrá-la pelos próximos quatro anos.

Allan Seixas recebe chave da cidade

Equipe de governo

Na tarde desta segunda-feira, Allan Seixas anunciou, em um programa de rádio de Cajazeiras, os secretários que compõem a sua equipe de governo. São eles: Professor Natalício (Educação), Samara Pereira (Mulher), Jurandir de Souza (Agricultura), Henrique Brito (Cultura), Adriano Oliveira (Transporte), Francisco Lins Calisto (Infraestrutura), Sebastião Francisco de Souza (Administração), Francisco Leite Sobrinho (Planejamento), Maria Eunice de Souza (Saúde), Teresinha Seixas (Finanças), Mabel Gonçalves (Ação Social) e Júnior Soares (Comunicação).

Posse do prefeito e vice de Cachoeira dos Índios (Fotos: Assessoria)

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: