header top bar

section content

Roberto Bayma toma posse para 2º mandato em Bom Jesus e pede união do povo – Vídeo

Prefeito reeleito foi empossado neste domingo em solenidade muito prestigiada que aconteceu na Câmara de Vereadores

Por Jocivan Pinheiro

02/01/2017 às 20h26 • atualizado em 02/01/2017 às 20h53

O prefeito Roberto Bayma (PSD) foi empossado neste domingo para o segundo mandato no município de Bom Jesus, numa solenidade muito prestigiada que aconteceu na Câmara de Vereadores. Na mesma ocasião foram empossados o vice-prefeito João Melquiades e os nove parlamentares eleitos.

Roberto Bayma e João Melquíades prestam o juramento de posse

A solenidade teve início com uma bênção ecumênica, e logo depois os vereadores tomaram posse dos seus mandatos. Houve ainda a eleição da mesa diretora da Câmara para a gestão 2017-2018, seguida da posse da única chapa apresentada.

Câmara ficou lotada para a solenidade de posse

Por fim, Roberto Bayma chegou à Câmara para tomar posse acompanhado da primeira-dama, dos seus filhos, do vice-prefeito e aliados do grupo. Em seu discurso, o prefeito reeleito pediu que todos os seus conterrâneos se unam à administração municipal para ajudarem o município a enfrentar a crise econômica. Ele enfatizou ainda que no segundo mandato a responsabilidade só aumenta.

– Me dá uma responsabilidade muito maior por ter certeza de que o povo nos escolheu pelo trabalho ora já feito, mas com a responsabilidade imensa de fazer muito mais do que no primeiro mandato porque não tem como eu dizer para alguém que não tenho experiência. Então tudo que já aprendi no primeiro mandato, com certeza faremos com uma eloquência maior nesse segundo mandato para que a gente possa resolver os problemas da nossa cidade e melhorar a qualidade de vida do nosso povo – comentou.

Roberto Bayma ao lado da esposa e dos filhos

Depois da cerimônia de posse, o cantor Zé de Freitas e Orquestra Bonjesuense de Frevo realizaram uma festa em praça pública.

Posse do prefeito reeleito de Bom Jesus-PB

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: