header top bar

section content

Posse do prefeito de Santa Helena é marcada por momentos de emoção e desabafo – Vídeo

Já como primeiro ato da sua segunda gestão, nesta terça-feira Emmanuel Messias deu posse a todos os secretários

Por Jocivan Pinheiro

03/01/2017 às 18h08 • atualizado em 03/01/2017 às 19h15

O prefeito Emmanuel Messias (PSD) foi empossado na madrugada desta segunda-feira para dar início oficialmente ao seu segundo mandato no município de Santa Helena. Messias foi reeleito com 2.497 votos (54,98%) na eleição de outubro deste ano.

A programação de posse foi cheia de momentos marcantes e emocionantes. O primeiro deles foi a missa em ação de graças onde o prefeito recebeu as bênçãos para realizar uma segunda gestão com sucesso administrativo e oportunidades para colocar em prática ações em benefício da população.

Emmanuel Messias (à direita) e o vice-prefeito João Cleber prestam juramento de posse

Em seguida, houve uma bela queima de fogos que marcou, ao mesmo tempo, a posse do prefeito e as boas vindas ao ano de 2017. O colorido no céu deixou ainda mais bela a decoração natalina da praça central da cidade. Na ocasião, Emmanuel Messias cumprimentou populares que assistiam ao espetáculo.

Emmanuel Messias assina termo de posse

A etapa seguinte da programação finalmente foi a posse de Emmanuel Messias, seu vice-prefeito João Cleber e os vereadores eleitos. A solenidade muito prestigiada aconteceu em um clube de lazer municipal. Na mesma ocasião houve a eleição da mesa diretora da Câmara para os próximos dois biênios. Depois de eleita a presidência, foi a vez de o prefeito e o vice serem empossados.

– Durante a primeira gestão eu procurei aprender, porque não é fácil ser gestor de uma cidade como Santa Helena. Pude fazer tudo que tinha vontade, mas deixei de fazer algumas coisas porque a questão financeira não é como nós pensamos. Fico triste às vezes porque tem pessoas pequenas que não sabem o que é um governo. Santa Helena quer lealdade, quer compromisso, quer trabalho. Eu nunca perguntei a quem precisa de mim, em quem votou ou deixou de votar, porque hoje eu não sou mais candidato em Santa Helena, eu sou prefeito e sempre vou estar à disposição do povo – destacou o prefeito reeleito em seu discurso.

Já como primeiro ato da sua segunda gestão, nesta terça-feira Emmanuel Messias deu posse a todos os secretários e começou a traçar com sua equipe de governo as metas para a gestão 2017-2020.

Emmanuel Messias dá posse aos secretários

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: