header top bar

section content

Comitiva de Bernardino Batista visita importante projeto que será implantado no município

Em breve um projeto semelhante estará em vigor na cidade Bernardino Batista a fim de criar oportunidade para geração de emprego e renda.

Por Diário do Sertão

18/01/2017 às 16h19

Comitiva de Bernardino Batista visita importante projeto

Nesta quinta-feira (18), uma comitiva da cidade de Bernardino Batista estiveram na cidade de Uiraúna, visitando a Casa do Empreendedor.

+ 1º do Brasil: Prefeito de Bernardino Batista encaminha projeto de aumento além do mínimo a servidores que ganham um salário; Professores ganharão reajustes

A comitiva, que contou com as presenças do Presidente da Camara Municipal Alisson Ruy, o Advogado Airton Abrantes e Lindjane Silva (futura coordenadora do programa) esteve presente a sede da entidade na cidade.

Os visitantes foram recebidos pela equipe de coordenação da casa: Aline, Débora e Simone, onde realizaram uma visita para obtenção de maiores informações acerca desse projeto exitoso desenvolvido na terra da sagrada família.

Em breve um projeto semelhante estará em vigor na cidade Bernardino Batista a fim de criar oportunidade para geração de emprego e renda, melhorando assim, a qualidade de vida do povo batistense.

Por fim o chefe do legislativo de Bernardino Batista Alisson Ruy afirmou: “Apoiamos o prefeito Gervázio Gomes nessa iniciativa louvável em investir cada vez mais”

Assessoria

Recomendado pelo Google: