header top bar

section content

Raimundo Lira mantém confiança de que Brasil retomará crescimento em 2017 e garante empenho e trabalho pela Paraíba

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) voltou a falar, durante entrevista à imprensa da capital, sobre suas perspectivas para 2017.

Por Priscila Belmont

18/01/2017 às 18h14

Descansando em João Pessoa com a família, onde veio passar o réveillon e o veraneio, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) voltou a falar, durante entrevista à imprensa da capital, sobre suas perspectivas para 2017. Ele garantiu que continuará trabalhando firme e incansavelmente pelos 223 municípios do Estado.

Como parlamentar e economista, Raimundo Lira manifestou otimismo de que o Brasil irá superar a crise econômica que atravessou no ano passado, e iniciar a retomada do seu crescimento econômico a partir de 2017, favorecendo, assim, a recuperação dos milhares de empregos perdidos em decorrência da crise.

Ele lembrou que, ainda no final do ano passado, conseguiu, “no apagar das luzes de 2016”, a liberação de recursos federais para investimento na Paraíba, dentre eles, recursos via Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). “Esse tem sido o trabalho de nosso mandato. Nós estamos em Brasília para cumprir ordens da Paraíba” disse.

Raimundo Lira confirmou sua determinação em dar continuidade ao trabalho de captação de recursos federais para obras na Paraíba, a exemplo de como tem atuado em relação à duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras e à terceira faixa da BR-230, entre Cabedelo e João Pessoa.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: