header top bar

section content

Novo prefeito de Bonito de Santa Fé capacita secretários e diz: ‘Estão de Aviso Prévio’

Ele exerceu por 12 anos consecutivos mandatos de vereador em Bonito de Santa Fé.

Por Diário do Sertão

20/01/2017 às 17h43 • atualizado em 20/01/2017 às 17h48

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), em entrevista a TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (20), revelou que teve dificuldades em formar sua equipe de governo.

+ Reeleito, presidente da Câmara de Bonito fala de trabalho e anuncia mudanças. OUÇA!

Apoiado pela ex-prefeita Alderi Caju (PMDB), o socialista disse que a dificuldade em escolher os nomes para suas secretarias se deu pelo fato de ele ter conquistado metade da oposição do município durante a campanha.

+ VÍDEO: Prefeito da região de Cajazeiras anuncia fim de secretarias e governo popular com resistência a Temer

Chico Pereira informou que ‘fechou’ a equipe e que realizou várias reuniões com os seus auxiliares, onde foram traçadas metas, inclusive capacitações da equipe com a presença do político paraibano Avenzuar Arruda.

Ele adiantou que os secretários da sua gestão terão que mostrar resultados e já entregaram até planos de trabalhos, mas alertou: “A meta são seis meses e depois serão avaliados”.

O gestor disse ser um ‘Aviso Prévio’ para os secretários e para ele mesmo, que será avaliado pelo povo de Bonito de Santa Fé.

Chico Pereira reafirmou que fará um governo democrático, ouvindo a população, acompanhando as ações, e acima de tudo, zelo com o dinheiro público e transparência.

Ele exerceu por 12 anos consecutivos mandatos de vereador em Bonito de Santa Fé.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: