header top bar

section content

‘OXENTE’: Prefeito de Cajazeiras não comparece a 1º evento da gestão promovido por aliado

O vice-prefeito de Cajazeiras não fez pronunciamento, e assessores da gestão informaram que o prefeito estava fora da cidade.

Por Diário do Sertão

21/01/2017 às 18h37 • atualizado em 22/01/2017 às 10h38

A ausência do prefeito José Aldemir (PP) ao primeiro grande evento realizado na sua gestão municipal em Cajazeiras, foi sentida e comentada durante o I Cajá Aeroshow promovido pela família do ex-senador José Gonzaga Sobrinho (Deca-PSDB), em parceria com a prefeitura da cidade.

+ Cajazeiras vai receber evento de acrobacias aéreas com participação de famoso cantor. VÍDEO!

Deca, que é aliado de primeira hora do prefeito cajazeirense certamente sentiu a falta de Zé Aldemir ao importante evento, que movimentou a região do Sertão paraibano e de outros estados do Nordeste. Foram comentários proferidos nos bastidores do evento, que foi anunciado para às 9h, mas devido o clima muito quente foi adiado para o final da tarde deste sábado (21).

+ Tucano reconhece trabalho difícil de Teori em colocar na cadeia grandes corruptos, diz que foi acidente e fala de sucessor para Lava Jato. VEJA VÍDEO!

O ex-senador foi o último a chegar ao evento em uma aeronave, juntamente com um dos filhos, que também é piloto de avião e o vice-prefeito, o ex-vereador Marcos do Riacho do Meio (PT).

O tucano fez um pronunciamento logo na chegada e foi indagado pela imprensa sobre a queda do avião que vitimou o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, e que disse ter sido um acidente.

O vice-prefeito de Cajazeiras não fez pronunciamento, e assessores da gestão informaram que o prefeito estava fora da cidade.

O I Cajá Aeroshow contou com a presença do cantor e compositor cearense, Waldonys de Menezes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: