header top bar

section content

TV Diário do Sertão transmite AO VIVO posse do novo presidente da Assembleia: “Tem raízes na nossa região”

A transmissão começará logo ás 09:30, desta quarta, com a participação de Sales Fernandes que é um dos nossos correspondente em João Pessoa

Por Redação Diário

30/01/2017 às 17h18 • atualizado em 30/01/2017 às 17h33

Gervázso Maia, novo presidente da Assembleia do Estado

A TV Diário do Sertão juntamente com os seus mais de 30 parceiros na Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte, transmitirá nessa quarta-feira (1º), direto da Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, a posse do novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, Gervásio Maia (PSB). A confirmação foi dada pelo diretor administrativo da emissora, Petson Santos nesta segunda-feira (30).

“Temos uma parceria com a TV Assembleia, onde geramos vários programas da sua grade em nossa programação a exemplo de Dedim de Prosa e outros, e em conversa com a direção da TV Assembleia fechamos mais essa parceria para que os sertanejos possam acompanhar a posse de Gervásio, que tem suas raízes em Catolé do Rocha, além de outros integrantes da mesa a exemplo de Jeová Campos, filho de nossa região e outros, nossos agradecimentos a nossa amiga Val por esse parceria”. Destacou Petson.

A transmissão começará logo ás 9h30min dessa quarta, com a participação de Sales Fernandes que é um dos nossos correspondente em João Pessoa, que trará flash exclusivo da cerimônia.

A solenidade contará com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB), deputados estaduais, secretários de estado, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e de várias autoridades.

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa será composta pelos deputados Gervásio Maia, Presidência; João Bosco Carneiro, 1º vice-presidente; Inácio Falcão, 2º vice-presidente; Genival Matias, 3º vice-presidente; Edmilson Soares, 4º vice-presidente; Ricardo Barbosa, 1º secretário; Branco Mendes, 2º secretário; Galego Sousa, 3º secretário; e Jeová Campos, 4º secretário.

Para assistir é só abrir o link – www.tvdiariodosertao.com.br

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: