header top bar

section content

Prefeitura de Poço Dantas inicia corte de terras gratuito para os agricultores realizarem plantações

Como de costume o corte de terras ocorre por localidade e irá beneficiar no mínimo de 100 (cem) agricultores em todo o município.

Por Luzia de Sousa

01/02/2017 às 10h40

Corte de terras é iniciado em Poço Dantas (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Poço Dantas por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou neste mês de janeiro os trabalhos de corte de terras para os pequenos agricultores no município. Como de costume o corte de terras ocorre por localidade e irá beneficiar no mínimo de 100 (cem) agricultores em todo o município.

Segundo informações do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente César Cezário, a aração das terras mostra o incentivo que a administração local tem dado à agricultura no município, tendo em vista que boa parte da população vive na zona rural e necessita de apoio. Cesar também afirmou que aproximadamente 108 hectares serão preparados para o plantio em todo o município.

Vale também salientar que o agricultor não contrai nenhum tipo de despesa, sendo totalmente gratuito o serviço prestado. Os interessados em fazer a aração para plantio devem procurar a secretaria municipal de agricultura e meio ambiente que fica localizada na rua Odilon Francisco de Oliveira, 50 Centro.

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan